Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Belfort quer luta com Jake Paul: 'Tem fugido de mim por muito tempo'

Lutador brasileiro e youtuber têm contrato com a mesma organização de MMA

Lance|

Lance
Lance Lance

Aos 45 anos, o lutador brasileiro Vitor Belfort continua atrás de novos desafios e quer lutar com o "novato" Jake Paul. O youtuber, que se destacou no boxe e superou até Anderson Silva, assinou com a PFL, uma das maiores organizações de artes marciais dos Estados Unidos. Agora, Belfort anseia por uma luta com o influenciador, como disse em entrevista ao "MMA Junkie Radio".

- Eles acabaram de assinar com o maior falador de todos os tempos. As pessoas estão de saco cheio. Aquele cara tem fugido de mim por muito tempo. Agora eu vou estar lá. É melhor eles terem aquele contrato para assinar porque eu vou enfrentá-lo todo dia. Don Davis (fundador do PFL) deu para esse cara muito dinheiro. Agora Don Davis, a comunidade do MMA quer que o PFL me coloque para lutar boxe com Jake Paul no cage do PFL. Agora não tem mais desculpas para isso não acontecer. Esse cara tem que me enfrentar e não tem como escapar - disparou.

+ Flamengo em 3º lugar: lembre as colocações dos sul-americanos em Mundiais desde 2005

Belfort teve uma carreira de muito sucesso no UFC. Com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e um "no contest", o brasileiro conquistou o título peso-pesado em 1997 e o cinturão dos meio-pesados em 2004. Já veterano, o lutador assinou com a PFL e foi escalado para o júri técnico do "Challenger Series" no início deste ano.

Desde o início da carreira no boxe, Jake Paul lutou seis vezes e venceu todas elas. A mais recente foi a disputa com o brasileiro Anderson Silva, em setembro do ano passado. A próxima luta do youtuber está agendada para o final deste mês e será contra o britânico Tommy Smith.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.