Lance Visita ao Rei! Neymar posta foto ao lado de Pelé, em hospital de Paris

Visita ao Rei! Neymar posta foto ao lado de Pelé, em hospital de Paris

Pelé está hospitalizado na França desde a última quinta-feira, após participar de evento com Mbappé, parceiro de Neymar no PSG

Pelé está hospitalizado na França desde a última quinta-feira, após participar de evento com Mbappé, parceiro de Neymar no PSG

Lance

Lance

Lance

Pelé, que está hospitalizado em Paris pós participar de um encontro com Mbappé, mediado por patrocinadores, recebeu a visita especial de outro menino da Vila Belmiro, Neymar, nesta segunda-feira. O encontro foi registrado nas redes sociais do atacante do PSG.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rei  @pele

Uma publicação compartilhada por EneJota   neymarjr (@neymarjr) em

Neymar chamou Pelé de rei na legenda da foto e comentou que 'hoje dá Peixão', se referindo a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians que será realizado nesta-segunda feira.

O ex-jogador de 78 anos foi diagnosticado com uma infeção urinária e teve de passar a noite no centro médico, onde permanece até agora. A visita de Pelé à França foi para um encontro com Mbappé. Ambos trocaram elogios pelo Twitter durante a Copa do Mundo em 2018. O brasileiro brincou dizendo que o francês o superaria após o ótimo Mundial da Rússia e o francês respondeu dizendo que "o rei será sempre o rei".

O encontro havia sido marcado para o fim do ano passado, mas teve de ser adiado devido a condição de saúde de Pelé. Nos últimos anos, o rei do futebol tem sofrido com alguns problemas físicos. Em 2016, não conseguiu acender a tocha olímpica e no sorteio da Copa de 2018 estava em uma cadeira de rodas. Em 2014 teve uma grave infecção urinária que o deixou dias internado.

Pelé

Pelé

Lance

Pelé em encontro com Mbappé (Foto: FRANCK FIFE / AFP)