Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visando disputa na Copa do Brasil, Bolzan fala que São Paulo 'deve uma' ao Grêmio

Presidente do clube relembrou partida repleta de reclamações no Morumbi que terminou 0 a 0 pelo Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última semana, São Paulo e Grêmio eliminaram Flamengo e Cuiabá, respectivamente, e se colocaram em uma das semifinais da Copa do Brasil na formação de confronto que agradou ao presidente do Imortal, Romildo Bolzan.

Para o mandatário do clube gaúcho em entrevista dada ao programa 'Cadeira Cativa', da emissora 'UlbraTV', Bolzan pontuou que não apenas via o time carioca que foi eliminado como um oponente mais difícil, mas também entende que os paulistas estão "em dívida" com o Grêmio diante da polêmica arbitragem no confronto do Brasileirão que terminou 0 a 0 no Morumbi.

Além disso, o dirigente agregou que as medidas tomadas pelo clube em reclamar junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tiveram efeito positivo no que se refere a qualidade das atuações dos árbitros nos duelos seguintes:

- Eu achava o Flamengo mais difícil do que o São Paulo. Embora o São Paulo esteja em uma fase enorme e boa. O São Paulo nos deve uma, a recente. Aquilo foi um assalto. Nós fomos lá. Protestamos e tal. Depois tivemos boas arbitragens. Não ganhamos ou perdemos pela arbitragem. Mas tem coisas que não se explica. Fizemos um pacto de silêncio depois que analisamos o VAR. Nos pediram isso e cumprimos. Mas um dia se escreve as memórias. Aquilo foi uma das coisas mais tristes do Campeonato Brasileiro.

Como a Copa do Brasil será retomada somente em dezembro, mais precisamente nos dias 23 e 30, as atenções do Tricolor estão voltadas, nesse momento, ao Brasileirão e a Copa Libertadores onde, na quinta (26), inicia a disputa das oitavas de final diante do Guaraní, em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.