Lance Virou rotina: Scarpa sai da dieta e festeja mais título do Palmeiras

Virou rotina: Scarpa sai da dieta e festeja mais título do Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa comemorou mais uma taça do Verdão do seu jeito peculiar, andando de skate e tomando leite condensado em Hortolândia (SP)

Lance
Lance

Lance

Lance

A entrada de Hortolândia, cidade no interior de São Paulo, mais uma vez virou o cenário para a comemoração do meia Gustavo Scarpa. Isso porque, quando o Palmeiras levanta uma taça, o jogador vai até lá, ainda com uniforme do time, e se esbalda em doces. A celebração do atleta veio após o Verdão conquistar a Recopa Sul-Americana, vencendo o Athletico no Allianz Parque.

Na noite desta quarta-feira (02), graças a gols de falta de Zé Rafael e Danilo, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Allianz Parque, e conquistou pela primeira vez o título da Recopa Sul-Americana.

Para festejar mais uma importante conquista, Scarpa repetiu o seu ritual pessoal que inclui beber leite condensado, comer biscoito recheado e andar de skate na "porta" da cidade de Hortolândia, onde ele foi criado.

- Pior que eu já tinha prometido par a mim mesmo: “Scarpinha, você vai parar de comer doce”. Mas, mano, campeão de novo, velho! Não tem o que fazer - explicou o jogador .

Últimas