Lance Virou piada! Internautas se divertem com fim do Ramonismo após demissão no Vasco

Virou piada! Internautas se divertem com fim do Ramonismo após demissão no Vasco

Com saída do treinador Ramon Menezes, anunciada pelo clube nesta quinta-feira, torcedores invadiram web com ironias: 'Já acabou?'

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do treinador Ramon Menezes após a derrota por 3 a 0 contra o Bahia, nesta quarta, em jogo válido pelo Brasileirão. Nas redes sociais, os torcedores ironizaram o fim do chamado "Ramonismo" e se divertiram com a emoção dos vascaínos, que chegaram a liderar o Brasileirão com o técnico no início da competição.

Pelo Twitter, o termo criado pela torcida do Alvinegro foi um dos assuntos mais comentados. Diversos torcedores criticaram a demissão do treinador, que, para esses, fazia um trabalho bem avaliado em relação ao elenco que ele dispunha. Contudo, a questão central dos comentários na rede sociais eram brincando com a queda do "Ramonizado Vasco da Gama".

Já nas últimas partidas, o torcedor do Gigante da Colina vinha comentado que a energia e genialidade de Ramon Menezes, que derivou a criação da brincadeira, teria acabado, inclusive após a derrota para o Galo, no fim de semana, por 4 a 1.

Vale lembrar que Ramon Menezes foi anunciado pelo Vasco em 30 de março para substituir o contestado Abel Braga. Em um pouco mais de seis meses de trabalho, o treinador teve 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão), com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Além disso, o time foi eliminado para o Botafogo na quarta fase da Copa do Brasil.

Confira alguns dos comentário dos internautas:

Últimas