Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vinícius Júnior abre o jogo sobre a transferência de Mbappé ao Real Madrid

Atacante francês não renova com PSG e está livre no mercado

Lance

Lance|Do R7

O Real Madrid promoveu o 'Media Day' na tarde desta segunda-feira (27), com a presença de todos os jogadores e Ancelotti. Principal estrela da equipe, Vinícius Júnior abriu o jogo sobre a provável contratação de Mbappé, agora livre no mercado após se despedir do PSG.

- Eu quero sempre jogar com os melhores jogadores do mundo. Quanto ao Kylian, é ele quem terá que tomar a decisão sobre seu futuro - disse.

➡️ Ancelotti rasga elogios a Vini Jr e destaca evolução: ‘Trabalho muito bem feito’

- Sobre a contratação, vocês têm que ver com o presidente (Florentino Pérez), porque é ele quem contrata todos aqui… O que sei é que Kylian pode definir seu futuro logo mais e escolher o que é melhor - completou.

Publicidade

Campeão da La Liga e finalista da Champions League, o Real Madrid tem dois jogadores como principais candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo, Bellingham e Vini Jr. O brasileiro abriu o jogo sobre a competitividade que pode ter com Mbappé, que também concorre ao título individual.

- Competir com Mbappé pela Bola de Ouro? Eu nunca pensei sobre isso. Penso no que posso contribuir para a equipe. Gols e assistências. O melhor para nós é vencer a Liga dos Campeões - destacou.

Publicidade

A grande final da principal competição europeia será neste sábado (1º), entre Borussia Dortmund e Real Madrid. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília), no Wembley, em Londres.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.