Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Jr tem convidado especial no Santiago Bernabéu após episódio de racismo

Brasileiro levou amigo funkeiro para assistir partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vivenciar mais um episódio de racismo na Espanha, Vinícius Jr aproveitou a quarta-feira para chamar o amigo MC Ryan SP para a partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu. O artista registrou os momentos do dia como convidado especial do astro da equipe merengue nas redes sociais.

Com dores no joelho, o jovem atacante brasileiro não atuou no confronto válido pela 36º rodada da La Liga. Apesar de não estar em campo, Vinícius Jr foi homenageado no confronto antes e depois do início da partida. Este foi o primeiro compromisso do Real Madrid após o episódio de racismo sofrido pelo atleta na partida contra o Valencia, no último domingo.

+ Dirigente do Real Madrid apoia Vini Jr e dispara contra futebol espanhol: ‘Imagem arranhada’

Vinícius esteve à beira do gramado para acompanhar de perto a entrada dos jogadores junto com as homenagens no início da partida. Posteriormente, ele foi acompanhar o confronto em um camarote, ao lado de Florentino Pérez, presidente do clube merengue.

Publicidade

Enquanto isso, MC Ryan SP curtia a partida e registrava os momentos no Santiago Bernabéu em lugar especial para convidados do jogador. Dentro de campo, o Real Madrid venceu o adversário por 2 a 1, com gols de Benzema e Rodrygo.

+Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90MC Ryan SP compartilhou momentos com Vinícius Jr antes de partida do Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Jornalista rebate Vini Jr e dispara contra brasileiro: ‘Boa parte do futebol espanhol não gosta de você’MC Ryan SP esteve no Santiago Bernabéu a convite de Vinícius Jr (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.