Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Jr dá presente para Anitta em encontro com a cantora na cidade de Madrid

Artista brasileira realizou um tour pela cidade espanhola e se prepara para estrear em 'Elite', série da Netflix

Lance|

Lance
Lance Lance

A cantora Anitta está de passagem pela Europa e durante a estadia em Madrid, na Espanha, aproveitou o tempo para encontrar o amigo Vinícius Jr. O jogador do Real Madrid aproveitou o momento com a artista para presenteá-la com uma camisa autografada do clube espanhol com o número 20, o qual utiliza nas partidas oficiais.

No presente, o craque revelado pelo Flamengo escreveu: "Para minha amiga Anitta, com muito carinho". Vinícius Jr nasceu em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto que Anitta é de Honório Gurgel. Os dois se conheceram após ficarem famosos em suas respectivas áreas de trabalho.

A artista brasileira registrou os momentos na capital espanhola nas redes sociais, e é claro que o encontro com Vinícius Jr não ficou de fora. O jogador interagiu com a publicação e admitiu que "estava com saudades" da amiga em comentário.

Anitta ainda registrou os encontros com o maquiador brasileiro Henrique Martins, com a agente Luana Quaglia e com a atriz espanhola Carmen Arrufat, esta última que será companheira de trabalho da cantora brasileira. A dona do hit "Envolver" estará presente no elenco da sétima temporada de 'Elite', série espanhola da Netflix.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.