Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Jr agita a internet mais uma vez após marcar um golaço pelo Real Madrid: 'Tá malvado'

Atacante brasileiro foi destaque da equipe merengue na derrota para o Villarreal

Lance|

Lance
Lance Lance

Vinícius Jr foi mais uma vez grande destaque em uma partida do Real Madrid. O atacante fez uma grande partida contra o Villarreal neste sábado e foi idolatrado nas redes sociais. Mesmo com uma atuação irretocável do brasileiro, a equipe merengue não conseguiu sair do Santiago Bernabéu com a vitória e perdeu para o adversário por 3 a 2.

Com jogadas em velocidades, dribles desconcertantes e grande personalidade o camisa 20 da equipe merengue fez da vida dos defensores adversários um verdadeiro pesadelo. O grande destaque da partida foi o golaço que Vinícius fez logo no início da segunda etapa, que deu vantagem momentânea ao Real Madrid.

Em investida pela ponta esquerda, o craque brasileiro enfileirou jogadores adversários e adentrou na área após sequência de dribles para marcar na saída do goleiro. Internautas que acompanhavam a partida enalteceram a jogada do jovem e apontaram o atacante como um dos grandes nomes do Brasil no futebol internacional.

- O golaço do Vini Jr em cima do Villarreal, o homem ta malvado hoje - publicou um torcedor.

Publicidade

- Ver o Vini Jr voando e calando a boca de muita gente que desacreditou dele, não tem preço! - completaram.

- O futebol do Vini Jr tá numa ascendente absurda. Subindo sem escalas igual foguete. Já são 21 gols na temporada! E o de hj foi um golaço - publicou o youtuber Bolívia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.