Lance Vinicius Jajá relembra passagem pelo Cascavel: 'Ganhei muita experiência'

Vinicius Jajá relembra passagem pelo Cascavel: 'Ganhei muita experiência'

Para o atacante, o momento mais marcante com a camisa do clube paranaense foi poder jogar na Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Vinicius Jajá, de 21 anos, relembrou a passagem que teve pelo Cascavel-PR no começo do ano. Ele estreou contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense e foi um dos pilares durante a competição.

- Foi uma passagem muito boa. Fiz muitos amigos, ganhei muita experiência com os jogadores que já atuaram em grandes clubes. Cascavel me abriu as portas e sou muito grato a eles - comentou o jogador.

Para Vinícius Jajá, o momento mais marcante com a camisa do Cascavel foi poder jogar pela Copa do Brasil.

O time paranaense fez história ao eliminar a Ponte Preta na primeira fase com uma vitória de 2 a 0. O Cascavel parou na fase seguinte ao perder pro Tocantinópolis, por 1 a 0.

- O momento mais marcante acho que foi poder jogar uma copa do Brasil , participar de um campeonato como esse que é tão grande no Brasil. Vou sempre lembrar com carinho, fizemos história ao tirar uma grande equipe brasileira - declarou.

Fora do Brasil, Vinícius não pensou duas vezes ao responder se voltaria a atuar pelo Cascavel em uma outra oportunidade.

- Como eu disse, o Cascavel me abriu as portas. Então, se um dia surgisse a possibilidade de voltar, eu voltaria sim porque é um grande clube - finalizou o atacante.

Últimas