Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinicius Chaparro se prepara para a disputa de grandes eventos na Espanha

Beachtenista dá clínica em Guarapuava (PR) neste final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

O gaúcho Vinicius Chaparro, radicado na Praia Brava, em Itajaí (SC), 28º do ranking mundial, segue se preparando na Praia Brava, em Itajaí (SC), na Arena Brava Beach, para dois grandes eventos do circuito mundial na Espanha, os Sand Series de Grand Canaria, entre os dias 20 e 22, e Barcelona, entre os dias 26 e 28 de maio. Os dois eventos possuem premiação de US$ 35 mil cada. Ele irá atuar ao lado do niteroiense Ralff Abreu.

"Estou firme nos treinamentos para buscar boas campanhas ao lado do Ralff na Espanha, competições do mais alto nível do esporte e com as melhores duplas do mundo com grande número de pontos em jogo e possibilidades de crescimento no ranking. Tenho boas memórias do torneio de Grand Canaria onde já fui vice-campeão com o francês Regis Courtois", destacou o jogador patrocinado pela CN Empreendimentos, Compass e Posto Paulinho. Ele tem o preparo físico comandado por Cesar Mengarda e a parte nutricional cuidada por Michel Haddad.

Neste final de semana, entre os dias 13 e 15, Chaparro estará Guarapuava (PR) difundindo o Beach Tennis na região através de clínicas no Clube Guaíra. Serão 48 pessoas divididas por turmas e horários nos três dias: "O Beach Tennis está em franco crescimento pelo país e é muito gratificante ter turmas cheias no interior do Paraná para levar a técnica, tática e detalhes sobre o jogo passando ensinamentos para pessoas de todas as idades", disse.

"Beach Tennis aqui em Guarapuava cresceu muito. Já trouxemos o Ralff para duas clínicas aqui e agora como teremos um evento aqui colocamos o atrativo a mais da clínica do Chaparro que teve procura muito grande e sem dúvida será um sucesso", disse Jeferson Nunes, organizador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.