Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Villarreal anunciou obra: veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus

Lance|

A modernização dos estádios de futebol do velho continente vem se tornando realidade para alguns clubes. Alguns com grandes reformas e outros com construção a partir do zero prometem renovar o cenário futebolístico da Europa. O Villarreal é um dos clubes que acabam de entrar para essa lista com um projeto ambicioso. Confira na galeria especial do L! alguns planos e projetos.
A modernização dos estádios de futebol do velho continente vem se tornando realidade para alguns clubes. Alguns com grandes reformas e outros com construção a partir do zero prometem renovar o cenário futebolístico da Europa. O Villarreal é um dos club... A modernização dos estádios de futebol do velho continente vem se tornando realidade para alguns clubes. Alguns com grandes reformas e outros com construção a partir do zero prometem renovar o cenário futebolístico da Europa. O Villarreal é um dos clubes que acabam de entrar para essa lista com um projeto ambicioso. Confira na galeria especial do L! alguns planos e projetos.
Como celebração do centenário do clube no ano que vem, o Villarreal irá remodelar o Estádio de La Cerámica, antigo El Madrigal, que deverá ficar pronto em dezembro.
Como celebração do centenário do clube no ano que vem, o Villarreal irá remodelar o Estádio de La Cerámica, antigo El Madrigal, que deverá ficar pronto em dezembro. Como celebração do centenário do clube no ano que vem, o Villarreal irá remodelar o Estádio de La Cerámica, antigo El Madrigal, que deverá ficar pronto em dezembro.
O novo estádio promete modificar a disposição das arquibancadas, possibilitando uma melhor experiência para assistir o jogo. Além de adicionar um teto que cobre todo setor dos espectadores da partida.
O novo estádio promete modificar a disposição das arquibancadas, possibilitando uma melhor experiência para assistir o jogo. Além de adicionar um teto que cobre todo setor dos espectadores da partida. O novo estádio promete modificar a disposição das arquibancadas, possibilitando uma melhor experiência para assistir o jogo. Além de adicionar um teto que cobre todo setor dos espectadores da partida.
O projeto deve sair do papel após a realização do último jogo em casa da temporada. O plano é que tudo fique pronto até o fim de dezembro para ainda receber um jogo de reinauguração em 2022. Para executar essa reforma, o Estádio de La Cerámica deverá custar 35 milhões de euros.
O projeto deve sair do papel após a realização do último jogo em casa da temporada. O plano é que tudo fique pronto até o fim de dezembro para ainda receber um jogo de reinauguração em 2022. Para executar essa reforma, o Estádio de La Cerámica deverá c... O projeto deve sair do papel após a realização do último jogo em casa da temporada. O plano é que tudo fique pronto até o fim de dezembro para ainda receber um jogo de reinauguração em 2022. Para executar essa reforma, o Estádio de La Cerámica deverá custar 35 milhões de euros.
O novo Santiago Bernabéu, em reforma desde 2019, não paralisou totalmente suas atividades para construir seu novo complexo. Prometendo ser extremamente tecnológico, o novo espaço estará preparado para receber eventos de outras modalidades, como basquete e tênis.
O novo Santiago Bernabéu, em reforma desde 2019, não paralisou totalmente suas atividades para construir seu novo complexo. Prometendo ser extremamente tecnológico, o novo espaço estará preparado para receber eventos de outras modalidades, como basquet... O novo Santiago Bernabéu, em reforma desde 2019, não paralisou totalmente suas atividades para construir seu novo complexo. Prometendo ser extremamente tecnológico, o novo espaço estará preparado para receber eventos de outras modalidades, como basquete e tênis.
Para conseguir receber shows e outros eventos, o espaço contará com um gramado retrátil que ficará reservado na parte subterrânea do estádio. Assim, o clube evita o desgaste do gramado e abrange um universo de possibilidades que podem ser realizadas na nova arena.
Para conseguir receber shows e outros eventos, o espaço contará com um gramado retrátil que ficará reservado na parte subterrânea do estádio. Assim, o clube evita o desgaste do gramado e abrange um universo de possibilidades que podem ser realizadas na... Para conseguir receber shows e outros eventos, o espaço contará com um gramado retrátil que ficará reservado na parte subterrânea do estádio. Assim, o clube evita o desgaste do gramado e abrange um universo de possibilidades que podem ser realizadas na nova arena.
O projeto tem previsão de conclusão para 2023, e está orçado em mais de 500 milhões de euros.
O projeto tem previsão de conclusão para 2023, e está orçado em mais de 500 milhões de euros. O projeto tem previsão de conclusão para 2023, e está orçado em mais de 500 milhões de euros.
A Fiorentina já tem seu plano de modernização do Estádio Artemio Franchi. Para a escolha do projeto foi feito um concurso, o arquiteto David Hirsch foi o vencedor.
A Fiorentina já tem seu plano de modernização do Estádio Artemio Franchi. Para a escolha do projeto foi feito um concurso, o arquiteto David Hirsch foi o vencedor. A Fiorentina já tem seu plano de modernização do Estádio Artemio Franchi. Para a escolha do projeto foi feito um concurso, o arquiteto David Hirsch foi o vencedor.
A nova capacidade do estádio será de 40 mil torcedores. Além da reforma na parte interna, os arredores do estádio também serão revitalizados com a construção de um parque e um centro comercial
A nova capacidade do estádio será de 40 mil torcedores. Além da reforma na parte interna, os arredores do estádio também serão revitalizados com a construção de um parque e um centro comercial A nova capacidade do estádio será de 40 mil torcedores. Além da reforma na parte interna, os arredores do estádio também serão revitalizados com a construção de um parque e um centro comercial
As obras têm previsão de início para 2023 e deverão durar até 2026. O projeto está orçado em torno de 95 milhões de euros.
As obras têm previsão de início para 2023 e deverão durar até 2026. O projeto está orçado em torno de 95 milhões de euros. As obras têm previsão de início para 2023 e deverão durar até 2026. O projeto está orçado em torno de 95 milhões de euros.
Seguindo a tendência de atender shows e outros eventos esportivos, o Everton está realizando a construção de um novo estádio. A capacidade do atual estádio é de menos de 40 mil fãs, a nova arena terá mais de 50 mil lugares
Seguindo a tendência de atender shows e outros eventos esportivos, o Everton está realizando a construção de um novo estádio. A capacidade do atual estádio é de menos de 40 mil fãs, a nova arena terá mais de 50 mil lugares Seguindo a tendência de atender shows e outros eventos esportivos, o Everton está realizando a construção de um novo estádio. A capacidade do atual estádio é de menos de 40 mil fãs, a nova arena terá mais de 50 mil lugares
A conclusão das obras está marcada para o ano que vem. O valor da construção da nova casa do torcedor do Everton está em torno de 600 milhões de euros.
A conclusão das obras está marcada para o ano que vem. O valor da construção da nova casa do torcedor do Everton está em torno de 600 milhões de euros. A conclusão das obras está marcada para o ano que vem. O valor da construção da nova casa do torcedor do Everton está em torno de 600 milhões de euros.
O novo estádio do Milan e da Inter de Milão já foi anunciado. A construção substituirá o lendário Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro.
O novo estádio do Milan e da Inter de Milão já foi anunciado. A construção substituirá o lendário Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro. O novo estádio do Milan e da Inter de Milão já foi anunciado. A construção substituirá o lendário Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro.
A nova arena é inspirada na Catedral de Milão e leva consigo um design bem similar. Responsável por realizar o estádio de Wembley, o Populous é a empresa de arquitetura que assume o projeto.
A nova arena é inspirada na Catedral de Milão e leva consigo um design bem similar. Responsável por realizar o estádio de Wembley, o Populous é a empresa de arquitetura que assume o projeto. A nova arena é inspirada na Catedral de Milão e leva consigo um design bem similar. Responsável por realizar o estádio de Wembley, o Populous é a empresa de arquitetura que assume o projeto.
Além da construção do estádio que já está sendo chamado de Catedral, o projeto conta com a construção de um parque no entorno. Onde a prefeitura deve utilizar para fazer atividades recreativas e gratuitas para a população.
Além da construção do estádio que já está sendo chamado de Catedral, o projeto conta com a construção de um parque no entorno. Onde a prefeitura deve utilizar para fazer atividades recreativas e gratuitas para a população. Além da construção do estádio que já está sendo chamado de Catedral, o projeto conta com a construção de um parque no entorno. Onde a prefeitura deve utilizar para fazer atividades recreativas e gratuitas para a população.
O projeto terá espaço para 65 mil torcedores, número reduzido em comparação com o Giuseppe Meazza, que consegue receber até 80 mil adeptos.
O projeto terá espaço para 65 mil torcedores, número reduzido em comparação com o Giuseppe Meazza, que consegue receber até 80 mil adeptos. O projeto terá espaço para 65 mil torcedores, número reduzido em comparação com o Giuseppe Meazza, que consegue receber até 80 mil adeptos.
A conclusão da obra está prevista para o ano de 2027. Para o projeto sair do papel, a arena está orçada em 700 milhões de euros.
A conclusão da obra está prevista para o ano de 2027. Para o projeto sair do papel, a arena está orçada em 700 milhões de euros. A conclusão da obra está prevista para o ano de 2027. Para o projeto sair do papel, a arena está orçada em 700 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.