Lance Villani questiona Ceni por nova 'quebra de palavra' com Fortaleza

Villani questiona Ceni por nova 'quebra de palavra' com Fortaleza

Narrador ressalta que treinador deixa clube 'na mão' pela segunda vez 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após demitir o técnico Domènec Torrent, o Flamengo anunciou a contratação de Rogério Ceni, ex-Fortaleza. O treinador ficou quase três anos no comando do Leão do Pici, com o ciclo sendo interrompido após uma curta passagem no Cruzeiro, no ano passado. No período, conquistou quatro títulos, sendo uma Série B do Brasileirão, uma Copa do Nordeste e dois estaduais.

Um ano depois, no entanto, a história se repete. No meio da temporada, Ceni recebe uma proposta e deixa o Fortaleza mais uma vez, mas desta vez para um desafio diferente. Há cerca de um mês, porém, o treinador havia falado no 'Bem, Amigos' que cumpriria o contrato com o Leão independente da proposta que recebesse. O narrador Gustavo Villani questionou a quebra de palavra.

- O Fortaleza estendeu a mão duas vezes para o Rogério Ceni: quando ele foi amassado pelo São Paulo e quando ele foi amassado também no Cruzeiro. Rogério Ceni prometeu que cumpriria o seu contrato, que entregaria o Fortaleza na primeira divisão. De novo, ele quebra a sua palavra. É uma questão de comportamento - disse.

- É legítimo o Rogério se encantar com o convite do Flamengo. Mas, e sob o ponto de vista dos jogadores do Fortaleza? Sob o ponto de vista do torcedor do Fortaleza? Não se trata de debulhar críticas sobre o Rogério Ceni, agora, o Fortaleza tem um turno inteiro para disputar - completou.

Últimas