Lance Vídeo: veja os gols do empate entre Guarani e Cruzeiro

Vídeo: veja os gols do empate entre Guarani e Cruzeiro

Raposa e Bugre fizeram um jogo movimentado, mas ninguém saiu com os três pontos

Lance
  • Lance | por Lance


Nada de novo em um jogo do Cruzeiro. Com outra atuação ruim, a Raposa ficou no empate com Guarani em 1 a 1, gols de Ramon e Mateus Ludke, nesta quarta-feira, 29 de setembro, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 27ª rodada da Série B.

O resultado praticamente “enterra” de vez as chances de acesso do time mineiro que terá de ficar de olho em se garantir na segunda divisão de 2022. A Raposa chegou aos 32 pontos, na 15ª posição com este 14ª empate no campeonato. O Bugre, com 42 pontos, ainda tem chances de subir, ficando em 6º lugar.

O jogo foi mais uma demonstração da instabilidade do Cruzeiro, que incia bem, abre o placar, mas não tem estabilidade e futebol para segurar o resultado final. A equipe mineira não sabe o que é administrar o jogo quando está a seu favor. Já o Guarani, conseguiu ficar perto do G4 e a disputa será intensa pelo acesso, para pelo menos oito times. Veja os gols no vídeo acima.


Próximos jogos

A Raposa recebe o Brasil de Pelotas no domingo, 3 de outubro, às 11h, no Independência. O Bugre encara o Brusque, sábado, 2, às 16h, na cidade catarinense.

Raposa e Bugre não decpcionaram e fizeram mais um jogo com gols e bem movimentado

Raposa e Bugre não decpcionaram e fizeram mais um jogo com gols e bem movimentado

Lance

Mineiros e paulistas fizeram um bom jogo em Campinas-(Reprodução/Premiere)

Últimas