Lance VÍDEO: Hulk lamenta derrota e projeta estreia na Arena MRV

VÍDEO: Hulk lamenta derrota e projeta estreia na Arena MRV

Após derrota por 1 a 0, o atacante comenta sobre a futura estreia da arena, contra o Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

Com Felipão e Pavon suspensos, o Atlético-MG foi derrotado neste domingo (20) pelo Vasco, no Maracanã. Com um gol no início da partida, o Galo sentiu pressão e não conseguiu se recuperar. O atacante Hulk comentou sobre a falta de uma sequência de viórias para a equipe.

- A gente não pode pensar assim, que não conseguiu a terceira vitória seguida, tem que ver a terceira, quarta, quinta… A gente sabe o quanto que o resultado positivo te dá confiança. Viemos de uma eliminação da Copa do Brasil, que foi muito pesada pra gente, depois Libertadores, da forma que foi, terceiro ano seguido, e os resultados no Brasileiro, em que a gente jogando bem não vinha vitória e isso acaba dificultando mais o nosso trabalho. Mas não podemos perder o foco, futebol é isso, futebol é seguir sobre pressão a cada dia, a cada jogo.

O próximo jogo do clube mineiro, contra o Santos, está marcado para ser a partida partida oficial do Galo na Arena MRV.

- É mais uma semana que vamos ter para trabalhar sobre pressão, para que, se Deus quiser, a gente estreie na nossa arena e esperamos iniciar com o pé direito, fazendo um grande jogo para que a gente comece agora a ter essa sequência de vitórias que a gente sabe que pode e que vai ser importante ate o final da temporada - comentou o camisa 7.

Últimas