Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal treina com o time principal no Flamengo pela primeira vez; veja imagens

Lance|

Arturo Vidal completou nesta sexta-feira seu primeiro dia de treino com seus novos companheiros de Flamengo. Confira, a seguir, algumas imagens do chileno durante as atividades.
Arturo Vidal completou nesta sexta-feira seu primeiro dia de treino com seus novos companheiros de Flamengo. Confira, a seguir, algumas imagens do chileno durante as atividades. Arturo Vidal completou nesta sexta-feira seu primeiro dia de treino com seus novos companheiros de Flamengo. Confira, a seguir, algumas imagens do chileno durante as atividades.
O dia de treinamentos começou na academia, com trabalhos de musculação junto com os demais jogadores do elenco.
O dia de treinamentos começou na academia, com trabalhos de musculação junto com os demais jogadores do elenco. O dia de treinamentos começou na academia, com trabalhos de musculação junto com os demais jogadores do elenco.
Em seguida, o grupo foi a um dos campos do Ninho do Urubu.
Em seguida, o grupo foi a um dos campos do Ninho do Urubu. Em seguida, o grupo foi a um dos campos do Ninho do Urubu.
Vidal mostrou estar à vontade, principalmente com o uruguaio Arrascaeta - o único gringo do time além dele.
Vidal mostrou estar à vontade, principalmente com o uruguaio Arrascaeta - o único gringo do time além dele. Vidal mostrou estar à vontade, principalmente com o uruguaio Arrascaeta - o único gringo do time além dele.
O volante chileno teve até que passar pelo tradicional
O volante chileno teve até que passar pelo tradicional O volante chileno teve até que passar pelo tradicional
Ele também participou da atividade com bola em campo reduzido.
Ele também participou da atividade com bola em campo reduzido. Ele também participou da atividade com bola em campo reduzido.
A atividade foi comandada pela comissão técnica de Dorival Júnior.
A atividade foi comandada pela comissão técnica de Dorival Júnior. A atividade foi comandada pela comissão técnica de Dorival Júnior.
Vidal só pode estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.
Vidal só pode estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Vidal só pode estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.
Enquanto o time segue para Brasília nesta sexta-feira para encarar o Coritiba no sábado, o chileno seguirá preparação no Rio de Janeiro.
Enquanto o time segue para Brasília nesta sexta-feira para encarar o Coritiba no sábado, o chileno seguirá preparação no Rio de Janeiro. Enquanto o time segue para Brasília nesta sexta-feira para encarar o Coritiba no sábado, o chileno seguirá preparação no Rio de Janeiro.
A tendência é que ele seja relacionado e faça a estreia na próxima quarta-feira, contra o Juventude, também em Brasília.
A tendência é que ele seja relacionado e faça a estreia na próxima quarta-feira, contra o Juventude, também em Brasília. A tendência é que ele seja relacionado e faça a estreia na próxima quarta-feira, contra o Juventude, também em Brasília.
Para completar, Vidal fez parte da equipe vencedora no
Para completar, Vidal fez parte da equipe vencedora no Para completar, Vidal fez parte da equipe vencedora no

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.