Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal no Rio! Veja imagens da chegada do próximo reforço do Flamengo

Lance|

No início da noite desta quarta-feira, Vidal desembarcou no Rio de Janeiro. O meia passará por exames médicos, depois voltará à Itália para acertar o distrato com a Inter de Milão e, posteriormente, assinará com o Flamengo. A seguir, confira fotos da chegada do futuro jogador do Rubro-Negro.
No início da noite desta quarta-feira, Vidal desembarcou no Rio de Janeiro. O meia passará por exames médicos, depois voltará à Itália para acertar o distrato com a Inter de Milão e, posteriormente, assinará com o Flamengo. A seguir, confira fotos da c... No início da noite desta quarta-feira, Vidal desembarcou no Rio de Janeiro. O meia passará por exames médicos, depois voltará à Itália para acertar o distrato com a Inter de Milão e, posteriormente, assinará com o Flamengo. A seguir, confira fotos da chegada do futuro jogador do Rubro-Negro.
O chileno foi recebido com festa no Galeão e já recebeu uma placa da torcida, que tinha a seguinte frase:
O chileno foi recebido com festa no Galeão e já recebeu uma placa da torcida, que tinha a seguinte frase: O chileno foi recebido com festa no Galeão e já recebeu uma placa da torcida, que tinha a seguinte frase:
O contrato de Vidal com o Flamengo será válido até o fim de 2023.
O contrato de Vidal com o Flamengo será válido até o fim de 2023. O contrato de Vidal com o Flamengo será válido até o fim de 2023.
O jogador foi recebido no aeroporto pelo VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
O jogador foi recebido no aeroporto pelo VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O jogador foi recebido no aeroporto pelo VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
De férias no Chile após a temporada europeia, Vidal manteve a rotina de treinamento com um personal trainer
De férias no Chile após a temporada europeia, Vidal manteve a rotina de treinamento com um personal trainer De férias no Chile após a temporada europeia, Vidal manteve a rotina de treinamento com um personal trainer
Vida conversou com os jornalistas e confirmou que assistirá o jogo do Rubro-Negro contra o Tolima, pela Copa Libertadores, no Maracanã:
Vida conversou com os jornalistas e confirmou que assistirá o jogo do Rubro-Negro contra o Tolima, pela Copa Libertadores, no Maracanã: Vida conversou com os jornalistas e confirmou que assistirá o jogo do Rubro-Negro contra o Tolima, pela Copa Libertadores, no Maracanã:
Vidal já trabalhou com técnicos históricos. Ao longo da carreira, ele teve a oportunidade de ser treinador por Carlo Ancelotti e Pep Guardiola, profissionais que já ganharam tanto o Mundial de Clubes quanto a Champions League mais de uma vez.
Vidal já trabalhou com técnicos históricos. Ao longo da carreira, ele teve a oportunidade de ser treinador por Carlo Ancelotti e Pep Guardiola, profissionais que já ganharam tanto o Mundial de Clubes quanto a Champions League mais de uma vez. Vidal já trabalhou com técnicos históricos. Ao longo da carreira, ele teve a oportunidade de ser treinador por Carlo Ancelotti e Pep Guardiola, profissionais que já ganharam tanto o Mundial de Clubes quanto a Champions League mais de uma vez.
A segunda janela de transferências abre apenas no dia 18 de julho. O primeiro jogo do Flamengo após o período de inscrição é contra o Juventude, em 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão.
A segunda janela de transferências abre apenas no dia 18 de julho. O primeiro jogo do Flamengo após o período de inscrição é contra o Juventude, em 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão. A segunda janela de transferências abre apenas no dia 18 de julho. O primeiro jogo do Flamengo após o período de inscrição é contra o Juventude, em 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.