Lance Vidal fala sobre classificação do Goiás a reta final do estadual

Vidal fala sobre classificação do Goiás a reta final do estadual

Lateral-direito exaltou que o momento é de pensar unicamente na busca pela taça sem dar maior atenção ao acúmulo de partidas no apertado calendário

Lance
Lance

Lance

Lance

O Goiás venceu o Goianésia por 3 a 2 na última quinta-feira (28) pela rodada derradeira na primeira fase do Campeonato Goiano e, dessa forma, assegurou a vice-liderança na etapa.

> Confira a classificação da primeira fase no Campeonato Goiano

Titular na partida em questão, o lateral-direito Vidal falou sobre a importância do resultado dentro da competição:

- Com o segundo lugar garantimos vantagem nas próximas fases e isso é sempre fundamental. O estadual é um torneio tradicional, importante e iremos nos esforçar ao máximo para conquistá-lo uma vez mais para o Goiás.

Nas quartas de final, o Esmeraldino enfrentará a Aparecidense, equipe que terminou a fase inicial na sétima posição. A vaga na semifinal será decidida em jogo único, a ser realizado na próxima quarta-feira (3).

Para Vidal, superar o prejuízo causado pelo grande intervalo entre os confrontos será essencial visando aumentar as possibilidades do Verdão se sagrar campeão do Goianão:

- Em razão da pandemia o Goiano foi interrompido em Março e retornou apenas dia 13. Jogamos ontem, duas semanas depois e voltaremos a campo na quarta que vem. É momento de superar qualquer obstáculo e focar exclusivamente no título.

Últimas