Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal curte publicação que critica outro titular do Flamengo nas redes sociais

Polêmica se deu logo após o vice do Rubro-Negro para o Independiente del Valle

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do Flamengo nos dois jogos da Recopa Sul-Americana, Arturo Vidal causou polêmica ao curtir uma publicação nas redes sociais. O volante chileno deu like em um post do influenciador "Vini Rubro-Negro", que criticava o goleiro Santos.

- No dia que a gente depender do Santos para alguma coisa, não dá. É um absurdo, era para ter matado o jogo na prorrogação. O Del Valle estava entregue. Só o moleque, só o Matheus Gonçalves buscando o jogo. Pedro sumido, Arrascaeta fez um gol mas foi uma péssima partida. O Santos não pega nada - lamentou o influenciador.

- Perfeito para a Diretoria. Quiseram contratar o goleiro argentino lá (Agustín Rossi), mandaram o cara para a Arábia. Não quiseram pagar logo para ter e está aí. Del Valle campeão em pleno Maracanã, vergonhoso - completou "Vini Rubro-Negro".

+ Jogador do Flamengo se explica após curtir post de provocação de Neto ao clube

Publicidade

Vidal curtiu a publicação horas depois do vice do Rubro-Negro para o Independiente Del Valle. O Flamengo perdeu para o clube equatoriano nos pênaltis após os placares iguais na ida e na volta. O Del Valle foi campeão da última Copa Sul-Americana.

+ Mauro Cezar diz que Flamengo 'apavora' paulistas: 'Imprensa, jogadores e torcidas'

Além da Recopa, o Flamengo também já fracassou na Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes em apenas dois meses. O Rubro-Negro demitiu Dorival Junior após os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, e contratou Vitor Pereira, que deixou o Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.