Victor Paraíba projeta alcançar marca pelo CSA

De volta ao Azulão, o atacante sonha em alcançar a marca de 50 jogos pelo clube alagoano

Lance

Lance

Lance

Em evolução com a camisa do CSA este ano, o atacante Victor Paraíba foi importante para o clube durante o primeiro semestre. O jogador falou sobre sua motivação para melhorar seu rendimento em campo no segundo semestre.

'Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo e com a confiança que todos estão me passando no dia a dia. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meu rendimento em campo com a camisa do CSA. Espero que os próximos meses sejam de conquistas para todos no clube', disse.

Segundo Paraíba, o Azulão tem condições de fazer um grande segundo semestre em 2020.'Nosso grupo tem tudo para evoluir e melhorar seu rendimento em campo nos próximos meses. Vamos ter muitos jogos após a parada e temos que estar preparados para terminar bem o estadual, brigando pelo título, e para iniciarmos bem o Brasileiro'.

Ainda de acordo com Victor, outra meta sua é chegar aos cinquenta jogos como profissional no Azulão.

'Estou nessa expectativa de chegar aos cinquenta jogos no clube como profissional. Seria uma conquista muito importante e marca o início de uma história bonita que quero construir com a camisa do clube', finalizou.