Victor Paraíba comemora boa fase no CSA

De volta ao clube, atacante começa a ganhar a confiança do técnico Eduardo Baptista dentro do Azulão

Lance

Lance

Lance

Após marcar um dos gols da goleada do CSA diante do Frei Paulistano, por 4 x 0, em partida válida pela Copa do Nordeste neste final de semana, o atacante Victor Paraíba comemorou bastante o tento assinalado em seu retorno ao time titular alagoano. Segundo o jogador, esse jogo foi muito especial para ele.

'Retornar ao time titular com uma vitória e marcando um gol importante como esse foi muito especial para mim. Estava precisando desse gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos que virão nestas próximas semanas. Tenho lutado muito para conquistar meu espaço e para ajudar o grupo na temporada', disse.

Segundo Paraíba, o grupo quer fazer uma boa sequência na temporada.
'Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na temporada. Temos condições de fazer um grande ano em 2020. Só depende da gente. Lutaremos muito para que esse ano seja de conquistas para o nosso torcedor'.

Na próxima quarta-feira, o duelo é contra o ASA e o jogador acredita que o time tem tudo para apresentar um bom desempenho.

'Para as duas equipe essa partida vale muito. O ASA tem chances de classificação e ainda está com risco de rebaixamento. Eles precisam vencer e nós também. Queremos garantir vaga nas finais já nesta rodada e também queremos terminar a primeira fase na liderança da disputa', finalizou.