Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Luís tem conversas para reforçar o Coritiba

Lateral-esquerdo chegaria sem custos após não ter renovado vínculo com o Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

Conversas foram iniciadas para que o próximo destino do lateral-esquerdo Victor Luis, após não renovar o acordo existente com o Palmeiras, seja a equipe do Coritiba. A informação, publicada pelo 'ge', foi confirmada pelo Futebol Latino junto a pessoas próximas ao jogador de 29 anos de idade.

Victor é formado nas categorias de base do clube paulista onde também fez as primeiras partidas como profissional. Entre altos e baixos, Victor passou por empréstimos onde defendeu Porto-POR, Ceará e Botafogo.

>São Paulo oficializa chegada de ex-Atlético-MG como seu novo goleiro para 2023

Apesar das passagens em outras equipes importantes do cenário nacional, foi no Palmeiras que ele acumulou o maior número de partidas (137 compromissos com três gols marcados) e também conquistou os títulos mais marcantes da carreira, casos da Copa do Brasil (2015), Campeonato Brasileiro (2018), Paulistão (2020) e a Libertadores, em 2021.

Publicidade

O setor da lateral-esquerda é uma das prioridades para a equipe na montagem do elenco visando 2023 já que, no momento, as figuras de Rafael Santos e Egídio tem futuro indefinido. Enquanto o primeiro dos citados pode ser aproveitado pelo Cruzeiro, clube que o emprestou para o Verdão de detêm seus direitos, o segundo ainda não entrou em acordo para prolongar o vínculo que se encerra em 31 de dezembro.

ENQUANTO UNS PODEM CHEGAR...

Cria das categorias de base do Coritiba, o goleiro Rafael William deve respirar novos ares no próximo ano, em caráter de empréstimo. Isso porque, para dar mais rodagem ao jogador de apenas 21 anos de idade e que chegou a disputar oito jogos na temporada 2022, as tratativas estão avançadas para que ele defenda o Sampaio Corrêa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.