Lance Victor Luis afirma que vai brigar para ser titular do Vasco e elogia Mattos: 'Hoje o Palmeiras é o que é por causa dele'

Victor Luis afirma que vai brigar para ser titular do Vasco e elogia Mattos: 'Hoje o Palmeiras é o que é por causa dele'

Lateral-esquerdo assina contrato com o Cruz-Maltino até o final do ano e está apto para estrear

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Victor Luis foi apresentado oficialmente pelo Vasco. Das mãos do diretor de futebol, Alexandre Mattos, o jogador recebeu a camisa de número 12, e destacou retomar a parceria com o dirigente, com quem trabalhou e foi vitorioso no Palmeiras.

- Estou extremamente feliz de poder viver esse ambiente novamente. Não só ouvi, como pude conviver com os projetos dele (Alexandre Mattos). Hoje o Palmeiras é o que é por causa dele. Vivi as duas épocas por lá e o Palmeiras tem que dar muito valor. Aqui vai ser da mesma maneira. Grupo é bom e cheguei com os olhos fechados.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Victor Luis chega com status de reserva imediato de Lucas Piton, que tem sido, desde o ano passado, um dos destaques do Vasco. O lateral-esquerdo destacou a competição dentro do elenco e afirmou que vai brigar por uma vaga entre os titulares.

- O que forma um grupo forte é a concorrência entre os jogadores. Eu venho para ajudar o grupo. O Piton é um excelente jogador, mas quero conquistar o meu espaço. Vou demonstrar isso com vontade, liderança, ajudando os companheiros. Creio que todos nós vamos nos ajudar e vou lutar pelo meu espaço.

Apesar do projeto do Vasco ser a longo prazo, Victor Luis revelou que a mentalidade do grupo é vencedora e isso fará o time brigar por títulos o quanto antes.

- Para formar um grupo vencedor, tem que ter uma mentalidade vencedora. Pessoas precisam ter fome de vencer e eu vejo isso aqui dentro. Jogadores incomodados pelo que aconteceu, sem estar acomodado. Aqui tem pessoas de nome com fome de vencer. Estou com fome, já conquistei títulos e quero conquistar ainda mais com o Vasco.

O lateral-esquerdo se colocou à disposição para poder estrear pelo Vasco já na quinta-feira (8), contra o Audax, na Arena Amazônia, em Manaus.

- Fisicamente estou apto, regularizado. Quero manter o sarrafo alto, quero brigar por coisas grandes, vivenciar bons momentos. Ninguém é perfeito, mas trabalho na busca pela perfeição - finalizou.

Essa será a segunda passagem de Victor Luis pelo futebol carioca. Antes, o lateral-esquerdo defendeu o Botafogo, nos anos de 2016 e 2017.

Últimas