Lance Vice-presidente do Náutico comemora o retorno de Thiago

Vice-presidente do Náutico comemora o retorno de Thiago

Diógenes Braga acredita que o atacante pode ajudar o Timbu na disputa da Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

A semana começou de maneira positiva para o Náutico. O ídolo Thiago, que foi negociado com o Flamengo, voltou ao clube para jogar a Série B e a torcida vibrou muito com a notícia.

Dentro da diretoria, o regresso do atacante foi muito festejado, pois a intenção é ter um elenco forte para a disputa da Série B, principal competição no calendário do Timbu.

‘Thiago foi o craque da Série C de 2019, nosso melhor jogador ao longo do ano e fundamental para o nosso acesso. Ele está vindo num negócio muito inteligente, que favorece os três lados: o Náutico consegue um grande reforço, o Flamengo coloca um ativo para jogar e se valorizar numa Série B e Thiago terá mais oportunidades dentro de campo’, afirmou Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico ao site oficial do Timbu.

Retorno Inesperado

A volta de Thiago é por conta da dívida do Flamengo com o Timbu. Devido a falta de previsão sobre o retorno do futebol e com dificuldade no fluxo de caixa, o Rubro-Negro preferiu emprestar o jogador ao antigo clube como forma de quitar uma parcela do acordo.

Últimas