Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice-artilheiro do São Bernardo Sub-20 projeta: 'Foco é continuar vencendo e ir longe no Paulista'

Felipe Diogo, de 19 anos, soma 12 gols em 14 jogos no Paulistão Sub-20; atleta está emprestado ao São Bernardo pelo Avaí

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última sexta-feira (5), o São Bernardo venceu o Fernandópolis por 3 a 0 no Campeonato Paulista Sub-20. A equipe tem como destaque o atacante Felipe Diogo, vice-artilheiro do campeonato, que marcou seis gols últimos cinco jogos.

Goulart de volta? Veja até quando vão os contratos de brasileiros na China

Ao todo, o atleta possui 14 gols em 21 jogos na temporada.

- Estou muito feliz por conseguir bons desempenhos e ser o vice-artilheiro da competição. Nosso foco é continuar vencendo as partidas e ir longe no campeonato, isso é fato. Se Deus quiser, continuarei ajudando minha equipe fazendo meus gols. Esta temporada vem sendo importante para mim por tudo que estou fazendo no São Bernardo e pelo que fiz no Avaí no início do ano - afirmou o atacante.

Publicidade

VEJA TABELA E SIMULE A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Até o momento, Felipe tem 12 gols em 14 jogos no Paulista Sub-20, uma média de 0.86 gols por partida. Além disso, o atleta já havia marcado dois gols na Copa do Brasil Sub-20, quando jogava pelo Avaí, totalizando 14 gols na temporada.

Publicidade

O atacante seguirá emprestado pelo Avaí até o fim da Copa São Paulo de Futebol Juniores e se apresentará ao clube catarinense após isso.

Esta não é a primeira vez que Felipe Diogo vira um destaque do Campeonato Paulista de base. Na edição de 2019, quando vestiu as cores do Botafogo-SP, o atacante artilheiro marcou 14 gols em 13 partidas, uma média de 1.04 gols por jogo.

A próxima partida do São Bernardo será na sexta-feira (12), às 11h, contra o Juventus. A partida é válida pela 15ª rodada do Paulista Sub-20 e será no Estádio Rubro Negro, em Itatiba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.