Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vexame no Marrocos: o jogo entre Flamengo x Al Hilal em imagens

Lance|

O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (da Arábia Saudita) e foi eliminado do Mundial de Clubes na semifinal. O resultado inesperado veio com boas doses de drama: gol tomado no início da partida, expulsão e uma defesa muito exposta aos contra-ataques do adversário. Nesta galeria, veja o duelo entre Flamengo x Al Hilal em imagens.
O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (da Arábia Saudita) e foi eliminado do Mundial de Clubes na semifinal. O resultado inesperado veio com boas doses de drama: gol tomado no início da partida, expulsão e uma defesa muito exposta aos contra-ataq... O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (da Arábia Saudita) e foi eliminado do Mundial de Clubes na semifinal. O resultado inesperado veio com boas doses de drama: gol tomado no início da partida, expulsão e uma defesa muito exposta aos contra-ataques do adversário. Nesta galeria, veja o duelo entre Flamengo x Al Hilal em imagens.
O lateral-direito Matheuzinho teve muitas dificuldades na defesa. Na imagem, o jogador enfrenta o atacante Marega, destaque do time saudita.
O lateral-direito Matheuzinho teve muitas dificuldades na defesa. Na imagem, o jogador enfrenta o atacante Marega, destaque do time saudita. O lateral-direito Matheuzinho teve muitas dificuldades na defesa. Na imagem, o jogador enfrenta o atacante Marega, destaque do time saudita.
Gabigol e Everton Ribeiro tiveram dificuldades para tabelar e envolver a defesa do Al Hilal.
Gabigol e Everton Ribeiro tiveram dificuldades para tabelar e envolver a defesa do Al Hilal. Gabigol e Everton Ribeiro tiveram dificuldades para tabelar e envolver a defesa do Al Hilal.
Ayrton Lucas e André Carrillo, meio-campista peruano, disputam uma bola na lateral do campo.
Ayrton Lucas e André Carrillo, meio-campista peruano, disputam uma bola na lateral do campo. Ayrton Lucas e André Carrillo, meio-campista peruano, disputam uma bola na lateral do campo.
Todo o time do Flamengo reclama com o árbitro romeno Istvan Kovacs após a marcação do pênalti cometido por Matheuzinho.
Todo o time do Flamengo reclama com o árbitro romeno Istvan Kovacs após a marcação do pênalti cometido por Matheuzinho. Todo o time do Flamengo reclama com o árbitro romeno Istvan Kovacs após a marcação do pênalti cometido por Matheuzinho.
Bola para um lado e goleiro para o outro: o Al Hilal surpreendeu o Flamengo e saiu na frente no duelo.
Bola para um lado e goleiro para o outro: o Al Hilal surpreendeu o Flamengo e saiu na frente no duelo. Bola para um lado e goleiro para o outro: o Al Hilal surpreendeu o Flamengo e saiu na frente no duelo.
Salem Al-Daswari comemora o gol que abriu o placar para o Al Hilal, aos 4 minutos de jogo, após cobrança de pênalti.
Salem Al-Daswari comemora o gol que abriu o placar para o Al Hilal, aos 4 minutos de jogo, após cobrança de pênalti. Salem Al-Daswari comemora o gol que abriu o placar para o Al Hilal, aos 4 minutos de jogo, após cobrança de pênalti.
Pedro foi o autor do gol de empate do Rubro-Negro, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Pedro foi o autor do gol de empate do Rubro-Negro, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pedro foi o autor do gol de empate do Rubro-Negro, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Calma! O jogo ainda estava apenas no começo e muita coisa poderia acontecer.
Calma! O jogo ainda estava apenas no começo e muita coisa poderia acontecer. Calma! O jogo ainda estava apenas no começo e muita coisa poderia acontecer.
Luciano Vietto foi o autor do terceiro gol do Al Hilal, já no segundo tempo da partida, que eliminou o Flamengo do Mundial.
Luciano Vietto foi o autor do terceiro gol do Al Hilal, já no segundo tempo da partida, que eliminou o Flamengo do Mundial. Luciano Vietto foi o autor do terceiro gol do Al Hilal, já no segundo tempo da partida, que eliminou o Flamengo do Mundial.
No fim da partida, David Luiz foi atingido com um voleio do adversário e acabou ficando no chão.
No fim da partida, David Luiz foi atingido com um voleio do adversário e acabou ficando no chão. No fim da partida, David Luiz foi atingido com um voleio do adversário e acabou ficando no chão.
O atendimento médico ao zagueiro flamenguista estendeu o segundo tempo por mais alguns minutos, dando esperança à torcida rubro-negra.
O atendimento médico ao zagueiro flamenguista estendeu o segundo tempo por mais alguns minutos, dando esperança à torcida rubro-negra. O atendimento médico ao zagueiro flamenguista estendeu o segundo tempo por mais alguns minutos, dando esperança à torcida rubro-negra.
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas tenta avançar mas sofre falta de Marega, um dos melhores jogadores do time saudita.
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas tenta avançar mas sofre falta de Marega, um dos melhores jogadores do time saudita. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas tenta avançar mas sofre falta de Marega, um dos melhores jogadores do time saudita.
Carrillo e Ayrton Lucas em mais um duelo intenso na partida.
Carrillo e Ayrton Lucas em mais um duelo intenso na partida. Carrillo e Ayrton Lucas em mais um duelo intenso na partida.
Vidal, que foi pivô de uma polêmica por indisciplina na última semana, entrou durante o segundo tempo da partida mas não conseguiu ajudar o Flamengo.
Vidal, que foi pivô de uma polêmica por indisciplina na última semana, entrou durante o segundo tempo da partida mas não conseguiu ajudar o Flamengo. Vidal, que foi pivô de uma polêmica por indisciplina na última semana, entrou durante o segundo tempo da partida mas não conseguiu ajudar o Flamengo.
Não foi só David Luiz: as marcações de Istvan Kovacs foram muito contestadas pelos jogadores do Flamengo durante e depois à partida.
Não foi só David Luiz: as marcações de Istvan Kovacs foram muito contestadas pelos jogadores do Flamengo durante e depois à partida. Não foi só David Luiz: as marcações de Istvan Kovacs foram muito contestadas pelos jogadores do Flamengo durante e depois à partida.
Após o término da partida, Filipe Luís e Ayrton Lucas lamentam juntos a eliminação do Flamengo.
Após o término da partida, Filipe Luís e Ayrton Lucas lamentam juntos a eliminação do Flamengo. Após o término da partida, Filipe Luís e Ayrton Lucas lamentam juntos a eliminação do Flamengo.
O treinador argentino Ramón Díaz, velho conhecido do futebol sul-americano, vibrou bastante com a classificação de seu time à final do torneio.
O treinador argentino Ramón Díaz, velho conhecido do futebol sul-americano, vibrou bastante com a classificação de seu time à final do torneio. O treinador argentino Ramón Díaz, velho conhecido do futebol sul-americano, vibrou bastante com a classificação de seu time à final do torneio.
André Carrillo, Gustavo Cuellar e Luciano Vietto: o trio sul-americano comemora a vitória do time saudita sobre o Flamengo e a classificação para a final do Mundial.
André Carrillo, Gustavo Cuellar e Luciano Vietto: o trio sul-americano comemora a vitória do time saudita sobre o Flamengo e a classificação para a final do Mundial. André Carrillo, Gustavo Cuellar e Luciano Vietto: o trio sul-americano comemora a vitória do time saudita sobre o Flamengo e a classificação para a final do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.