Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vexame! Danilo Bala é herói, e Sousa vence o Cruzeiro, que é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Equipe paraibana avança pela primeira vez na competição

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Debaixo de uma chuva forte na Paraíba, o Sousa conquistou uma grande vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), pela primeira fase Copa do Brasil. Danilo Bala foi o herói da classificação com os dois gols da partida.

Neste momento, o Sousa aguarda o confronto entre Petrolina e Cascavel para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio. Por outro lado, a Raposa inicia a temporada pressionada por conta da precoce eliminação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Continua após a publicidade

Apesar da forte chuva, o Cruzeiro conseguiu ter o controle da partida, criou algumas oportunidades, mas sofreu muitos sustos. O Sousa carimbou a travessão da equipe mineira e obrigou Rafael Cabral a fazer duas grandes defesas para garantir a igualdade no marcador.

No segundo tempo, as equipes não conseguiram manter a intensidade vista na etapa inicial, além do gramado ter prejudicado a qualidade da partida. Ainda assim, o Sousa se lançou ao ataque para buscar a classificação e chegou ao gol da vitória com Danilo Bala aproveitando o rebote de um cruzamento que carimbou o travessão e finalizando para o fundo das redes aos 43 minutos. Nos acréscimos, o autor do primeiro gol soltou um balaço da intermediária para dar números finais ao duelo.

Continua após a publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro foca no Campeonato Mineiro, onde encara o Pouso Alegre, no domingo (25). Já o Sousa encara o Treze, pelo Campeonato Paraibano, no domingo (25).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.