Lance Veterano, Daniel Mencacci divide tempo entre kart e negócios

Veterano, Daniel Mencacci divide tempo entre kart e negócios

Piloto participou de diversas competições de kart nas últimas duas décadas, mas também se formou em Farmácia na UEM (PR) e abriu uma loja de suplementos

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante sua vida, Daniel Mencacci dividiu seu tempo com duas paixões: o automobilismo e a área de saúde. Ele disputa competições de kart e tem uma loja de suplementos chamada 'FTW', que vem crescendo desde 2010.

Daniel formou-se em farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e se especializou em Homeopatia. O profissional conta como conciliou as duas paixões.

- Sempre tentei conciliar meus estudos com a paixão pelo kart, o amor pelo esporte vem de infância. Aos 14 anos de idade, já estava nas pistas por diversão e com o passar do tempo já fazia parte da minha rotina - contou.

- No período da faculdade essa atenção era dividida entre estudos durante a semana e idas para minha cidade natal, onde conseguia tirar um tempo para o esporte - acrescentou.

Atualmente com 41 anos, Daniel não conseguiu participar de competições no último ano, mas projeta seus próximos passos no automobilismo.

- Pelo crescimento da minha empresa, não consegui me dedicar. Entretanto, em 2023, tenho um projeto novo e terei força total para participar de novas competições - finalizou.

Últimas