Lance Vestido de garçom, Denilson zoa Ronaldo Giovanelli após nova derrota do Corinthians

Vestido de garçom, Denilson zoa Ronaldo Giovanelli após nova derrota do Corinthians

Durante 'Jogo Aberto', da Band, ex-jogadores brincam com vitória do Atlético-GO contra o Timão agora pela Copa do Brasil: 'Que nhaca desgramada. Não fez um gol sequer em casa'

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota do Corinthians, pela Copa do Brasil, para o Atlético Goianiense por 2 a 0 virou piada no programa "Jogo Aberto", da Band, nesta quinta-feira. Depois de já ter perdido por 1 a 0, no domingo, pela Brasileiro, as equipes se reencontraram. O ídolo do Timão Ronaldo Giovanelli teve que aguentar as brincadeiras.

+ SIMULADOR: Veja onde está seu clube na classificação do Brasileirão

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O companheiro de programa, que é ex-Palmeiras e São Paulo, brincou com o ex-goleiro logo no começo da atração. A música "Garçom", de Reginaldo Rossi, também foi exibida para ajudar na ironia. “Não tô bom hoje. Sai que não vai ter 10%”, disparou o comentarista corintiano. Na bandeja, Denilson serviu um pacote com um presente para Ronaldo: uma camisa personalizada do Atlético Goianiense.

- Que nhaca desgramada o Corinthians. Não fez um gol sequer contra o Atlético em casa. Parabéns ao Atlético Goianiense. O Corinthians não jogou ontem. Venceram e venceram com propriedade - palpitou o ídolo corintiano.

+ Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

Na visão da apresentadora Renata Fan, que deu corda para as piadas de Denilson, opinou que o Dragão poderia ter vencido por um placar até mais elástico. Além disso, jogou a culpa para o ex-treinador da equipe, Vagner Macini.

- Na minha opinião ficou barato o 2 a 0. E a culpa ainda era do Mancini… O Corinthians tá caindo na real que o problema não seja o comando e sim a condição do time - disse ela, que teve Ronaldo ao seu lado na opinião. "Sempre mais fácil tirar o treinador”, completou o comentarista

Últimas