Lance Verstappen revela opinião sobre rivalidade com Hamilton

Verstappen revela opinião sobre rivalidade com Hamilton

Tri e heptacampeão mundiais realizaram uma das maiores rivalidades da história da F1

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista ao jornal britânico “The Sunday Times”, neste domingo (21), Max Verstappen revelou a sua opinião em relação a sua rivalidade com Lewis Hamilton. O tricampeão mundial negou que o combate tenha sido “tão acirrado” como falam.

— Não preciso desse tipo de rivalidade. É claro que queremos vencer uns aos outros mas, honestamente, em nossas vidas privadas, somos apenas duas pessoas normais — disse o holandês.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em relação aos títulos, Max sempre defendeu que recordes e estatísticas não o interessam muito. Mesmo que seja algo que não esteja longe de sua cabeça, o piloto da Red Bull quando questionado se pretendia bater os recordes de Hamilton e Michael Schumacher, não deu uma resposta definitiva.

— Se tiver que acontecer, acontecerá. Mas é preciso ter sorte para estar em um ótimo carro por muito tempo. Você depende muito do carro que possui. Quando ganhei meu primeiro título, disse que tudo que vem depois é um bônus, porque, realisticamente, conquistei tudo que queria na F1 -

➡️ Quando as equipes da Fórmula 1 irão divulgar os seus carros?

➡️ Haas anuncia saída de chefe de equipe após oito anos

— Estar no pódio, fazer uma pole position, vencer um campeonato. Meu sonho era conquistar essas coisas na F1. De agora em diante, estou apenas tentando permanecer no topo — finalizou.

Hamilton e Verstappen realizaram uma das maiores rivalidades da Fórmula 1 durante o ano de 2021, levando a corrida para a última etapa do ano, Abu Dhabi. Neste ano, o holandês conquistou seu primeiro título mundial na carreira e desde então, levou também os campeonatos de 2022 e 2023.

Últimas