Lance Verstappen rebate público que reclama sobre domínio na Fórmula 1: 'Não é um fã de verdade'

Verstappen rebate público que reclama sobre domínio na Fórmula 1: 'Não é um fã de verdade'

O holândes soltou o verbo sobre parcelas dos fãs que não estão gostando da hegemonia da equipe austríaca

Lance
  • Lance | por Lance

Resumindo a Notícia

  • Verstappen rebate público que reclama da hegemonia da RedBull.
  • Fãs não estão satisfeitos com a falta de competitividade da categoria.
  • Piloto não se abalou com a derrota em Singapura.
  • Final de semana no Japão se inicia no dia 22, sexta-feira.
Verstappen fala sobre domínio da RedBull

Verstappen fala sobre domínio da RedBull

TOM WHITE/EFE - 16.09.2023

Há dois anos temos uma dominância da RedBull nas pistas da Fórmula 1, e esse período já foi suficiente para parcelas do público "reclamarem" da falta de competitividade da categoria. Sobre esta questão, Max Verstappen alegou ao portal "Motorsport", em Suzuka, que pessoas que não gostam da hegemonia da equipe austríaca "não é fã de verdade".

"Se as pessoas não conseguem apreciar isso, então não são verdadeiros fãs", declarou o piloto.

Sobre a vitória de Sainz, o bicampeão foi questionado se poderia ver um quadro mais amplo da vitória do espanhol, sendo uma boa questão para a categoria. O holandês deixou claro que não concordava.

"Honestamente, não tenho nenhum interesse nisso. Para mim, foi apenas uma derrota, de uma forma muito clara. Não penso no que é bom para a F1. Não acho que seja necessariamente ruim o que estava acontecendo porque éramos simplesmente melhores do que todos os outros. E se as pessoas não conseguem apreciar isso, então você não é um fã de verdade. Mas, sim, é assim que acontece", respondeu Max.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Questionado sobre seus sentimentos, após perder em Singapura, o atual campeão da F1 disse que não há nenhuma emoção, já que deixaram de ganhar por uma corrida.

"Nenhuma emoção. Quero dizer, deixamos de ganhar por uma corrida. Ganhamos 10 corridas seguidas antes disso. É claro que eu gostaria de ter vencido lá também. Mas também sei que sempre haverá um dia em que você terá um fim de semana em que não estará vencendo, ou em que as coisas darão errado. E, sim, infelizmente, foi esse fim de semana, mas seguimos em frente e tentamos novamente".

O final de semana no Japão se inicia no dia 22, sexta-feira, com a classificação no sábado (23) e a corrida no domingo (24).

Verstappen segue líder no mundial de Fórmula 1, só que na grana Hamilton reassumiu a liderança

Últimas