Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Verstappen deixa futuro em aberto na RBR após crise interna

Halmut Marko é acuso de vazar informações internas

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Mesmo com Max Verstappen bem nas pistas e com favoritismo para levar outro título da Fórmula 1, uma grande crise interna na Red Bull Racing deixa o futuro do piloto holandês em aberto.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O consultor Helmut Marko pode ser demitido após tornar-se o centro de uma investigação de vazamento de informações internas. Contudo, o tricampeão da categoria se posicionou a favor do amigo e declarou que a permanência do colega é importantíssima para prosseguir na equipe.

- Minha lealdade a ele é muito grande, e também sempre expressei isso a todos da equipe, a todos do alto escalão, que ele é uma parte importante da minha tomada de decisões sobre o futuro, bem como dentro da equipe. Por isso é muito importante que ele permaneça na equipe, incluindo, é claro, todos os outros. É muito importante que mantenhamos as pessoas-chave juntas, pois sinto que se um pilar tão importante cair, isso não será bom para a minha situação - disse Verstappen.

Publicidade

A postura de Max é bastante reveladora, pois, recentemente, Christian Horner estava no centro de uma polêmica por conta do seu comportamento com uma funcionária e o piloto optou por manter suas declarações focadas nas pistas.

➡️ Fórmula 1: veja todos os carros da temporada de 2024

- Então, sim, com certeza, para mim, Helmut tem que ficar. Ele construiu essa equipe junto com Dietrich, sempre foi muito leal à equipe para garantir que todos mantivessem suas posições desde o início. É muito importante respeitar esse homem pelo que ele fez. Tem a ver com lealdade, você sabe, e integridade - concluiu o tricampeão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.