Lance Veron corre no gramado e Palmeiras faz último treino técnico de 2020

Veron corre no gramado e Palmeiras faz último treino técnico de 2020

Elenco fez leve atividade no centro de treinamento antes de receber folga na virada do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Menos de 12 horas após garantir a vaga para a grande final da Copa do Brasil 2020 ao bater o América-MG por 2 a 0, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta-feira (31), para se despedir de 2020 já com foco no River Plate, na próxima semana.

Titulares e reservas fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto somente alguns atletas que não atuaram diante do Coelho foram para o campo. Foram os casos dos goleiros e de Alan Empereur, Emerson Santos, Benjamín Kuscevic, Breno Lopes, Renan e Esteves. Lucas Lima, que entrou em campo ontem (30), também participou da atividade.

>> Confira o chaveamento da Libertadores 2020 e faça sua simulação
>> Torcida do Palmeiras tira onda com classificação à final da Copa do Brasil

A notícia positiva para a torcida do Palmeiras é que Gabriel Veron, com lesão muscular constatada na coxa direita, já voltou a correr no gramado. O jovem atacante segue cronograma específico de fisioterapia, visando uma breve recuperação para estar à disposição contra o River Plate. Gabriel Silva, com edema na coxa, segue mesmo roteiro.

O elenco alviverde folga nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, e se reapresenta no sábado (2) para retomar a preparação para a primeira semifinal da Copa Libertadores 2020, que acontece já na próxima terça-feira (5), em Buenos Aires.

Confira a programação do Palmeiras para este início de 2021:

DIA 01/01 – SEXTA-FEIRA
Folga geral

DIA 02/01 – SÁBADO
16h00 – Treino na Academia de Futebol [Fechado para a imprensa]

DIA 03/12 – DOMINGO
Treino na Academia de Futebol [Fechado para a imprensa]

DIA 04/01 – SEGUNDA-FEIRA
Treino na Academia de Futebol + viagem para Argentina

Últimas