Palmeiras

Lance Veron caminha para ser Cria da Academia com mais participações em gols do Palmeiras em 2020

Veron caminha para ser Cria da Academia com mais participações em gols do Palmeiras em 2020

Joia cresce de produção e já tem nove participações em gols do Verdão na atual temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Com uma assistência e um belo gol sobre Fernando Prass, Gabriel Veron foi um dos grandes nomes da vitória do Palmeiras, por 3 a 0, sobre o Ceará, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

​A grande atuação diante do Vozão fez Veron se aproximar do posto de Cria da Academia com mais participações em gols em 2020. Com seis gols e três assistências, o camisa 27 colou em Wesley, que lidera a marca com dez participações em gols nesta temporada (quatro gols e seis assistências).

​Com o camisa 47 praticamente fora do restante da temporada, Gabriel Veron deve tomar o posto de jogador da base mais decisivo do elenco palmeirense, no ano, justamente o mais novo de todos os jovens que subiram para o profissional em 2020.

​Após o golaço diante do Ceará, Veron celebrou a volta por cima, relembrando a dura lesão que o tirou dos gramados na volta do futebol, em junho.

​- Eu me machuquei no começo da retomada, o que eu estou vivendo agora é fruto do meu trabalho. Estou conseguindo mostrar o meu melhor - disse o autor do terceiro gol da tercera vitória alviverde nesta Copa do Brasil.

​Com 28 jogos como profissional, oito gols marcados e quatro assistências, Gabriel Veron precisa de 97 minutos para participar de um gol com a camisa alviverde.

Últimas