Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veríssimo rumo a Portugal, e Kelvin no Botafogo. Veja o dia do mercado

Clubes brasieliros continuam mudando seus elencos mesmo com nacional em andamento. Confira o que de melhor aconteceu nesta terça-feira

Lance|

Um dia após o fechamento da janela de transferências europeia, o mercado segue agitado, com muitas assinaturas de contratos, renovações e propostas para serem completadas em janeiro de 2021. Veja o que de melhor aconteceu nesta terça-feira
Um dia após o fechamento da janela de transferências europeia, o mercado segue agitado, com muitas assinaturas de contratos, renovações e propostas para serem completadas em janeiro de 2021. Veja o que de melhor aconteceu nesta terça-feira Um dia após o fechamento da janela de transferências europeia, o mercado segue agitado, com muitas assinaturas de contratos, renovações e propostas para serem completadas em janeiro de 2021. Veja o que de melhor aconteceu nesta terça-feira
FECHADO - De última hora, o Manchester United anunciou a chegada sem custos do experiente atacante uruguaio Edinson Cavani. O uruguaio usará o número '7', a mais importante dos Red Devils, que já foi de jogadores como Best, Cantona, Beckham e Cristiano Ronaldo.
FECHADO - De última hora, o Manchester United anunciou a chegada sem custos do experiente atacante uruguaio Edinson Cavani. O uruguaio usará o número '7', a mais importante dos Red Devils, que já foi de jogadores como Best, Cantona, Beckham e Cristiano... FECHADO - De última hora, o Manchester United anunciou a chegada sem custos do experiente atacante uruguaio Edinson Cavani. O uruguaio usará o número '7', a mais importante dos Red Devils, que já foi de jogadores como Best, Cantona, Beckham e Cristiano Ronaldo.
FECHADO - A Juventus anunciou a contratação do jovem ponta Frederico Chiesa, ex-Fiorentina. O jogador chega da Fiorentina por empréstimo de dois anos com obrigação de compra por parte da Velha Senhora, ao término do vínculo, estipulada em 50 milhões de euros.
FECHADO - A Juventus anunciou a contratação do jovem ponta Frederico Chiesa, ex-Fiorentina. O jogador chega da Fiorentina por empréstimo de dois anos com obrigação de compra por parte da Velha Senhora, ao término do vínculo, estipulada em 50 milhões de... FECHADO - A Juventus anunciou a contratação do jovem ponta Frederico Chiesa, ex-Fiorentina. O jogador chega da Fiorentina por empréstimo de dois anos com obrigação de compra por parte da Velha Senhora, ao término do vínculo, estipulada em 50 milhões de euros.
FECHADO - Facundo Pellistri, de apenas 18 anos se juntou ao poderoso ataque do Manchester United para ser mais uma opção, ao lado de Rashford, Martial, Cavani e Greenwood. O jovem deixa o Peñarol para se juntar ao time comandado por Ole Gunnar Solskjaer pelas próximas cinco temporadas, com opção de extensão por mais uma. Os valores da negociação não foram revelados, mas de acordo com a imprensa uruguaia, o United pagou cerca de 10 milhões de euros.
FECHADO - Facundo Pellistri, de apenas 18 anos se juntou ao poderoso ataque do Manchester United para ser mais uma opção, ao lado de Rashford, Martial, Cavani e Greenwood. O jovem deixa o Peñarol para se juntar ao time comandado por Ole Gunnar Solskjae... FECHADO - Facundo Pellistri, de apenas 18 anos se juntou ao poderoso ataque do Manchester United para ser mais uma opção, ao lado de Rashford, Martial, Cavani e Greenwood. O jovem deixa o Peñarol para se juntar ao time comandado por Ole Gunnar Solskjaer pelas próximas cinco temporadas, com opção de extensão por mais uma. Os valores da negociação não foram revelados, mas de acordo com a imprensa uruguaia, o United pagou cerca de 10 milhões de euros.
FECHADO - O Botafogo anunciou mais uma novidade para o decorrer da temporada. Na tarde desta terça-feira, o clube oficializou a contratação do atacante Kelvin, que assinou vínculo com o Glorioso até o fim do Campeonato Brasileiro, com opção de renovação pelos próximos dois anos.
FECHADO - O Botafogo anunciou mais uma novidade para o decorrer da temporada. Na tarde desta terça-feira, o clube oficializou a contratação do atacante Kelvin, que assinou vínculo com o Glorioso até o fim do Campeonato Brasileiro, com opção de renovaçã... FECHADO - O Botafogo anunciou mais uma novidade para o decorrer da temporada. Na tarde desta terça-feira, o clube oficializou a contratação do atacante Kelvin, que assinou vínculo com o Glorioso até o fim do Campeonato Brasileiro, com opção de renovação pelos próximos dois anos.
FECHADO - O brasileiro Dalbert está de casa nova no futebol europeu. O lateral assinou contrato de empréstimo de um ano com o Rennes e foi apresentado oficialmente pelo clube.
FECHADO - O brasileiro Dalbert está de casa nova no futebol europeu. O lateral assinou contrato de empréstimo de um ano com o Rennes e foi apresentado oficialmente pelo clube. FECHADO - O brasileiro Dalbert está de casa nova no futebol europeu. O lateral assinou contrato de empréstimo de um ano com o Rennes e foi apresentado oficialmente pelo clube.
FECHADO - Após liberar alguns nomes do sistema ofensivo, o Sport solicitou junto ao Confiança o retorno do atacante Mikael, clube que defendia desde o começo do ano.
FECHADO - Após liberar alguns nomes do sistema ofensivo, o Sport solicitou junto ao Confiança o retorno do atacante Mikael, clube que defendia desde o começo do ano. FECHADO - Após liberar alguns nomes do sistema ofensivo, o Sport solicitou junto ao Confiança o retorno do atacante Mikael, clube que defendia desde o começo do ano.
FECHADO - O zagueiro Karim Rekik, que estava no Hertha Berlim, foi anunciado como o mais novo reforço do Sevilla. O contrato do atleta vai até 2025 com o clube espanhol.
FECHADO - O zagueiro Karim Rekik, que estava no Hertha Berlim, foi anunciado como o mais novo reforço do Sevilla. O contrato do atleta vai até 2025 com o clube espanhol. FECHADO - O zagueiro Karim Rekik, que estava no Hertha Berlim, foi anunciado como o mais novo reforço do Sevilla. O contrato do atleta vai até 2025 com o clube espanhol.
FECHADO - Oussama Idrissi chega ao Sevilla como esperança de gols e assistencias, após fazer boa temporada pelo AZ. O jogador custou 12 milhões de euros aos cofres do time espanhol.
FECHADO - Oussama Idrissi chega ao Sevilla como esperança de gols e assistencias, após fazer boa temporada pelo AZ. O jogador custou 12 milhões de euros aos cofres do time espanhol. FECHADO - Oussama Idrissi chega ao Sevilla como esperança de gols e assistencias, após fazer boa temporada pelo AZ. O jogador custou 12 milhões de euros aos cofres do time espanhol.
FECHADO - Amad Traoré será o novo reforço do Manchester United em janeiro, por questão da idade do jogador. Atualmente na Atalanta, o clube inglês desembolsou 30 milhões de euros para contar com o atleta.
FECHADO - Amad Traoré será o novo reforço do Manchester United em janeiro, por questão da idade do jogador. Atualmente na Atalanta, o clube inglês desembolsou 30 milhões de euros para contar com o atleta. FECHADO - Amad Traoré será o novo reforço do Manchester United em janeiro, por questão da idade do jogador. Atualmente na Atalanta, o clube inglês desembolsou 30 milhões de euros para contar com o atleta.
FECHADO - O Bayern emprestou por uma temporada para o Olympique de Marseille o jovem atacante Mickael Cuisance, que estava sem espaço no elenco bávaro.
FECHADO - O Bayern emprestou por uma temporada para o Olympique de Marseille o jovem atacante Mickael Cuisance, que estava sem espaço no elenco bávaro. FECHADO - O Bayern emprestou por uma temporada para o Olympique de Marseille o jovem atacante Mickael Cuisance, que estava sem espaço no elenco bávaro.
FECHADO - Kilian Ludewig chega por empréstimo ao Schalke 04 após defender o RB Salzburg na última temporada.
FECHADO - Kilian Ludewig chega por empréstimo ao Schalke 04 após defender o RB Salzburg na última temporada. FECHADO - Kilian Ludewig chega por empréstimo ao Schalke 04 após defender o RB Salzburg na última temporada.
FECHADO - Rúben Vinagre foi emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiakos por uma temporada com opção de compra de 20 milhões de euros.
FECHADO - Rúben Vinagre foi emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiakos por uma temporada com opção de compra de 20 milhões de euros. FECHADO - Rúben Vinagre foi emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiakos por uma temporada com opção de compra de 20 milhões de euros.
FECHADO - O Benfica emprestou o jovem ponta Jota para o Real Valladolid por uma temporada. O atleta estava afastado do elenco e não fazia parte dos planos de Jorge Jesus.
FECHADO - O Benfica emprestou o jovem ponta Jota para o Real Valladolid por uma temporada. O atleta estava afastado do elenco e não fazia parte dos planos de Jorge Jesus. FECHADO - O Benfica emprestou o jovem ponta Jota para o Real Valladolid por uma temporada. O atleta estava afastado do elenco e não fazia parte dos planos de Jorge Jesus.
RENOVOU - O jovem meia Ramon, teve seu contrato prorrogado até dezembro de 2025. Aos 19 anos, o atleta - que já desperta o interesse de clubes europeus - disse estar feliz e motivado para dar sequência ao trabalho no time principal.
RENOVOU - O jovem meia Ramon, teve seu contrato prorrogado até dezembro de 2025. Aos 19 anos, o atleta - que já desperta o interesse de clubes europeus - disse estar feliz e motivado para dar sequência ao trabalho no time principal. RENOVOU - O jovem meia Ramon, teve seu contrato prorrogado até dezembro de 2025. Aos 19 anos, o atleta - que já desperta o interesse de clubes europeus - disse estar feliz e motivado para dar sequência ao trabalho no time principal.
RESCINDIU - Jack Wilshere rescindiu o seu contrato com o West Ham de forma amigável após o jogador ficar insatisfeito devido as poucas chances que tinha no clube londrino.
RESCINDIU - Jack Wilshere rescindiu o seu contrato com o West Ham de forma amigável após o jogador ficar insatisfeito devido as poucas chances que tinha no clube londrino. RESCINDIU - Jack Wilshere rescindiu o seu contrato com o West Ham de forma amigável após o jogador ficar insatisfeito devido as poucas chances que tinha no clube londrino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.