Verdão decide sobre mensalidades de Avanti e sócio na pausa por pandemia

Palmeiras divulgou comunicados na noite desta quarta-feira para explicar como transformará em créditos o que for pago enquanto clube e Allianz estiverem fechados

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras divulgou, na noite desta quarta-feira, o que fará com relação às mensalidades dos sócios-torcedores, membros do programa Avanti, e também de associados do clube durante a pandemia do coronavírus. Tanto o clube social quanto o Allianz Parque e as partidas do time principal estão paralisadas por tempo indeterminado.

O Verdão explicou, em comunicados separados publicados em seu site oficial, que tem planos para transformar em créditos, a serem utilizados até 31 de dezembro de 2021, o que for desembolsado nesse período em que não se pode usufruir dos produtos. Veja os detalhes das decisões abaixo.

Confira o comunicado sobre mensalidades do Avanti:

"O novo cenário do futebol brasileiro, sem previsão de retomada das competições, cria um momento em que será fundamental a participação de nossos sócios torcedores para a superação deste período de grandes dificuldades, de maneira a não comprometer o nosso protagonismo esportivo.

Assim, visando minimizar o impacto imposto pelas circunstâncias, a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu que, a partir do mês de abril até a data em que os campeonatos voltarem a ser disputados, o valor integral pago de mensalidades de todos os planos de sócio Avanti será revertido em crédito para ser utilizado na compra futura de ingressos para partidas que o Palmeiras seja mandante, de acordo com a disponibilidade definida para cada jogo.

Esse benefício é adicional aos outros já existentes e será válido até 31.12.2021. Por exemplo: se os campeonatos permanecerem suspensos por dois meses, quem tiver Plano Ouro e pagar R$144,99 por mês, terá R$289,98 em crédito para comprar ingressos em qualquer setor disponível, além do ingresso que já tem direito no seu plano.

O sócio Avanti tem sido fundamental para a construção do novo momento pelo qual vive o Palmeiras. Novamente, a sua participação será importantíssima, e o Palmeiras busca, assim, retribuir seu engajamento.

Avanti Palestra!"

Confira o comunicado sobre mensalidades do clube social:

"Prezado(a) associado (a),

Em linha com as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde com relação à pandemia de coronavírus, a Sociedade Esportiva Palmeiras paralisou suas atividades sociais.

Ainda em um cenário de incerteza, e no sentido de minimizar o impacto aos associados, informamos que enquanto perdurar essa situação os boletos referentes à contribuição social serão emitidos sem a cobrança das taxas de atividades.

Além disso, os valores pagos a título de contribuição social durante o período de paralisação do clube serão totalmente (100%) revertidos em créditos aos associados adimplentes, os quais poderão ser utilizados para pagamento de futuras taxas de atividades ou de consumo no restaurante Jardim Suspenso e no Terraço Palestra Italia (Pizza Bar).

Referidos créditos poderão ser utilizados pelos associados a partir do momento da reabertura do clube, até 31/12/2021.

Neste momento de dificuldades, contamos com a compreensão e colaboração de todos."