Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venus e WTA anunciam ação milionária em prol da saúde mental

Ex-número 1 do mundo é embaixadora da maior iniciativa esportiva para promoção da saúde mental entre os fãs de uma modalidade

Lance|

Lance
Lance Lance

A Associação das Tenistas Profissionais (WTA) anunciou uma ação em prol da promoção da saúde mental dos fãs do esporte, bem como o acesso à sessões de terapias a fãs do mundo todo, em parceria com Venus Williams.

Aos 41 anos, a veterana ex-número 1 do mundo, assumiu junto da WTA a iniciativa dentro da plataforma BetterHelp [Melhor Ajuda em tradução literal], que receberá um aporte financeiro de US$ 2 milhões, cerca de R$ 10,5 milhões.

A BetterHelp se apresenta como a "maior plataforma de terapeutas do mundo" e afirma ter por missão "Tornar a terapia profissional acessível e conveniente, para que qualquer pessoa possa encontrar ajuda para enfrentar os desafios da vida".

Dona de 7 títulos do Grand Slam em simples, Venus será como a embaixadora do programa.

Publicidade

“ O desafio de cuidar de nossa saúde mental durante os altos e baixos da vida é algo com que todos nós, não importa nossa formação, podemos nos identificar”, disse Venus Williams. “Agora, mais do que nunca, precisamos criar um ambiente de aceitação e abertura para buscar terapia profissional de saúde mental, e é por isso que estou tão animada com a parceria com a BetterHelp e a WTA para fornecer acesso à terapia gratuita e ajudar a aumentar a conscientização", apontou a norte-americana.

Para se inscrever na plataforma e ter acesso à plataforma acesse: www.betterhelp.com/venus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.