Copa Sul-Americana - Ano: 2018 - Final Athletico-PR x Junior Barranquilla
Escalação da final: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino, Raphael Veiga; Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Essa foi a última Copa Sul-Americana no formato de ida e volta. Além disso, o clube conquistou esse título ainda com o nome Atlético e o antigo escudo. Após dois empates em 1 a 1, o jogo foi para as penalidas, onde o Furacão levou a melhor por 4 a 3.
Levain Cup / Conmebol - Ano: 2019 - Final Athletico-PR x Shonan Bellmare
Escalação da final: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino, Bruno Nazário, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes
Em 2019, o Athletico faturou a Levain Cup/ Conmebol (antiga Copa Suruga). A competição reunia os vencedores da liga japonesa e da Sul-Americana. O clube paranaense goleou por 4 a 0, com gols marcados por Marcelo Cirino, Rony, Thonny Anderson e Braian Romero.
Copa Sul-Americana - Ano: 2021 - Final Athletico-PR x Red Bull Bragantino
Escalação da final: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini, Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim
No ano de 2021, Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, duas equipes brasileiras, realizaram a final única do torneio continental. Com um gol de voleio do Nikão, o time paranaense se sagrou vencedor da competição.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.