Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vem aí a nova temporada do Desimpedidos no Facebook Watch

Time de Fred, Alê Xavier e Chicungunha entra em 'campo', a partir de 24 de agosto, com novas séries para divertir a audiência da plataforma

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois do sucesso das primeiras temporadas no Facebook Watch, com mais de 28 milhões de visualizações na Página do Desimpedidos no Facebook e no IGTV, o time de Fred, Alê Xavier e Chicungunha entra em “campo”, a partir de 24 de agosto, com novas séries para divertir a audiência da plataforma.

Dessa vez com reforços de peso, como: o campeão futsal Falcão e artistas da cena musical, entre eles, o MC Léo da Baixada. São quatro novas séries, cada uma com oito episódios, todas gravadas no formato vertical e disponíveis pela Página do Desimpedidos no Facebook.

- Nossa missão é entregar um conteúdo que seja relevante para os fã de futebol. Os resultados da primeira temporada comprovam a abrangência e o engajamento da audiência apaixonada por esportes no Facebook. Nessa segunda temporada, aplicamos os aprendizados adquiridos com a parceria para entregar um conteúdo apoiado na autenticidade dos nosso criadores e que vai de encontro com a audiência crescente da plataforma Facebook Watch - conta Rafael Grostein, Diretor Executivo NWB e porta-voz do Desimpedidos.

A estreia do dia 24 de agosto fica por conta de Humano X Máquina. Estrelada por Alê Xavier e Falcão, a série explora os limites de uma máquina lançadora de bolas em desafios insanos e muitos improváveis. Até os humanos craques de bola, como o capitão da Seleção Brasileira de Futsal, vão ter de se superar e mostrar suas habilidades nessa disputa.

Publicidade

A produção contou ainda com a interação especial dos fãs do Desimpedidos no Facebook: em uma enquete em seu Grupo privado, que conta com mais de 74 mil membros, o time pediu para os fãs escolhessem o nome da máquina. E o título vencedor foi... NEYMAQUINA! É esperar para ver!

- As produções do Desimpedidos trazem o bom humor, a criatividade a paixão dos torcedores brasileiros. No Facebook, temos mais de 400 milhões de fãs de futebol e estamos animados para estrear os novos conteúdos exclusivos, relevantes e que se conectam com esses fanáticos por esporte - comenta Pitter Rodriguez gerente de Parcerias de Esportes do Facebook no Brasil

Publicidade

As novidades chegaram também para o Até Eu Faria, onde Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar 3 mil reais! A novidade da segunda temporada é a presença de craques em todos os episódios, entre eles: Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo.

Além disso, pela primeira vez uma convocatório de times amadores será feita pela Página do Desimpedidos no Facebook e em cada capítulo, os times escolhidos vão se enfrentar e tentar reproduzir o lance da vez.

Publicidade

O elenco do Desimpedidos também estreia a nova produção, Evolução do Futebol, na qual vai recontar a história do futebol de uma maneira leve e divertida, trazendo alguns elementos fundamentais desta arte e que tiveram evoluções ao longo das décadas, como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros.

E para fechar com muita música e diversão, o grupo decidiu unir duas paixões nacionais em Solta a Braba: o funk e o futebol. O Desimpedidos lançará 8 videoclipes especialmente produzidos para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das músicas que serão gravadas em parceria com a produtora GR6 e seus artistas que são também fanáticos por futebol, como MC Léo da Baixada.

Confira as datas de estreias:

· Humano x Máquina - estreia dia 24 de agosto

· Até eu Faria (2a temporada) - estreia dia 3 de setembro

· Evolução do Futebol - estreia dia 19 de outubro

· Solta a Braba- estreia dia 29 de outubro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.