Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velocidade, força física e touchdowns. Confira os dez melhores RBs da NFL

Lance|

Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição. Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
Os running backs são os fortes, ágeis, rápidos e, acima de tudo, confiáveis atletas encarregados de carregar a bola em direção à endzone adversária, como é definido o jogo terrestre. Além de precisarem ler os bloqueios feitos pela própria linha ofensiva, precisam escapar dos tackles da defesa. Os RBs também são eventualmente encarregados de receber passes, e às vezes até ajudar nos bloqueios para proteger ser quarterback.
Os running backs são os fortes, ágeis, rápidos e, acima de tudo, confiáveis atletas encarregados de carregar a bola em direção à endzone adversária, como é definido o jogo terrestre. Além de precisarem ler os bloqueios feitos pela própria linha ofensiv... Os running backs são os fortes, ágeis, rápidos e, acima de tudo, confiáveis atletas encarregados de carregar a bola em direção à endzone adversária, como é definido o jogo terrestre. Além de precisarem ler os bloqueios feitos pela própria linha ofensiva, precisam escapar dos tackles da defesa. Os RBs também são eventualmente encarregados de receber passes, e às vezes até ajudar nos bloqueios para proteger ser quarterback.
10. Jonathan Taylor (Indianapolis Colts): Merecidamente, Taylor é o primeiro calouro que chega ao nosso top 10, tendo sido o 3º da NFL em jardas terrestres no ano passado, com 1247. Ele também teve o incrível total de 11 TDs terrestres, e uma média excelente de jardas por tentativa (5,0). Com a poderosa OL dos Colts, a expectativa é que ele tenha uma função ainda mais ampla em 2021.
10. Jonathan Taylor (Indianapolis Colts): Merecidamente, Taylor é o primeiro calouro que chega ao nosso top 10, tendo sido o 3º da NFL em jardas terrestres no ano passado, com 1247. Ele também teve o incrível total de 11 TDs terrestres, e uma média exc... 10. Jonathan Taylor (Indianapolis Colts): Merecidamente, Taylor é o primeiro calouro que chega ao nosso top 10, tendo sido o 3º da NFL em jardas terrestres no ano passado, com 1247. Ele também teve o incrível total de 11 TDs terrestres, e uma média excelente de jardas por tentativa (5,0). Com a poderosa OL dos Colts, a expectativa é que ele tenha uma função ainda mais ampla em 2021.
9. Josh Jacobs (Las Vegas Raiders): Em sua segunda temporada na liga, a de 2020, Jacobs beliscou sua primeira vaga no Pro Bowl na carreira, além de mais uma temporada com mais de mil jardas terrestres (duas em dois anos de NFL). Com 12 TDs de corrida no ano passado, ele vem garantindo seu lugar entre os melhores running backs da Conferência Americana.
9. Josh Jacobs (Las Vegas Raiders): Em sua segunda temporada na liga, a de 2020, Jacobs beliscou sua primeira vaga no Pro Bowl na carreira, além de mais uma temporada com mais de mil jardas terrestres (duas em dois anos de NFL). Com 12 TDs de corrida n... 9. Josh Jacobs (Las Vegas Raiders): Em sua segunda temporada na liga, a de 2020, Jacobs beliscou sua primeira vaga no Pro Bowl na carreira, além de mais uma temporada com mais de mil jardas terrestres (duas em dois anos de NFL). Com 12 TDs de corrida no ano passado, ele vem garantindo seu lugar entre os melhores running backs da Conferência Americana.
8. James Robinson (Jacksonville Jaguars): A grande surpresa de 2020, James Robinson foi o atleta que mais definiu títulos em ligas de fantasy no ano passado, já que só apareceu nos radares da liga dias antes da semana 1. Com 1070 jardas e 10 TDs totais (em apenas 14 jogos), o calouro dos Jaguars conseguiu tirar leite de pedra com uma fraca linha ofensiva, atingindo a marca de 4,4 jardas por carregada.
8. James Robinson (Jacksonville Jaguars): A grande surpresa de 2020, James Robinson foi o atleta que mais definiu títulos em ligas de fantasy no ano passado, já que só apareceu nos radares da liga dias antes da semana 1. Com 1070 jardas e 10 TDs totais... 8. James Robinson (Jacksonville Jaguars): A grande surpresa de 2020, James Robinson foi o atleta que mais definiu títulos em ligas de fantasy no ano passado, já que só apareceu nos radares da liga dias antes da semana 1. Com 1070 jardas e 10 TDs totais (em apenas 14 jogos), o calouro dos Jaguars conseguiu tirar leite de pedra com uma fraca linha ofensiva, atingindo a marca de 4,4 jardas por carregada.
7. Aaron Jones (Green Bay Packers): Por falar em estrelas do fantasy, Aaron Jones renovou com os Packers após ser indicado ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira em 2020. Com 1104 jardas terrestres (sua melhor marca na carreira), o running back dos Packers vem consistentemente mostrando sua importância no equilíbrio do ataque de Green Bay. A marca de 43 touchdowns em quatro anos de carreira também diz muito.
7. Aaron Jones (Green Bay Packers): Por falar em estrelas do fantasy, Aaron Jones renovou com os Packers após ser indicado ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira em 2020. Com 1104 jardas terrestres (sua melhor marca na carreira), o running back dos ... 7. Aaron Jones (Green Bay Packers): Por falar em estrelas do fantasy, Aaron Jones renovou com os Packers após ser indicado ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira em 2020. Com 1104 jardas terrestres (sua melhor marca na carreira), o running back dos Packers vem consistentemente mostrando sua importância no equilíbrio do ataque de Green Bay. A marca de 43 touchdowns em quatro anos de carreira também diz muito.
6. Saquon Barkley (New York Giants): Um dos jogadores atleticamente mais completos da NFL, Barkley vem mais baixo na lista do que muitos esperariam quando ele foi a segunda escolha geral do draft de 2018. A grande questão para o RB dos Giants é a integridade física. Na semana 2 de 2020 ele teve uma lesão no joelho que encerrou sua temporada, mas a expectativa é que, se mantendo saudável, ele volte para o alto da lista!
6. Saquon Barkley (New York Giants): Um dos jogadores atleticamente mais completos da NFL, Barkley vem mais baixo na lista do que muitos esperariam quando ele foi a segunda escolha geral do draft de 2018. A grande questão para o RB dos Giants é a integ... 6. Saquon Barkley (New York Giants): Um dos jogadores atleticamente mais completos da NFL, Barkley vem mais baixo na lista do que muitos esperariam quando ele foi a segunda escolha geral do draft de 2018. A grande questão para o RB dos Giants é a integridade física. Na semana 2 de 2020 ele teve uma lesão no joelho que encerrou sua temporada, mas a expectativa é que, se mantendo saudável, ele volte para o alto da lista!
5. Nick Chubb (Cleveland Browns): Com dois Pro Bowls em três anos de carreira, Chubb é sem sombra de dúvidas o melhor RB da Conferência Americana. Sua média de 5,6 jardas por corrida o coloca em 3º entre running backs, e suas 1067 jardas e 12 touchdowns terrestres também o deixam no top 10 de cada uma das métricas. Nada mal para quem ainda divide o backfield com Kareem Hunt, e ainda perdeu quatro jogos por lesão.
5. Nick Chubb (Cleveland Browns): Com dois Pro Bowls em três anos de carreira, Chubb é sem sombra de dúvidas o melhor RB da Conferência Americana. Sua média de 5,6 jardas por corrida o coloca em 3º entre running backs, e suas 1067 jardas e 12 touchdown... 5. Nick Chubb (Cleveland Browns): Com dois Pro Bowls em três anos de carreira, Chubb é sem sombra de dúvidas o melhor RB da Conferência Americana. Sua média de 5,6 jardas por corrida o coloca em 3º entre running backs, e suas 1067 jardas e 12 touchdowns terrestres também o deixam no top 10 de cada uma das métricas. Nada mal para quem ainda divide o backfield com Kareem Hunt, e ainda perdeu quatro jogos por lesão.
4. Dalvin Cook (Minnesota Vikings): Com números incríveis em 2020, Dalvin Cook foi indicado para seu segundo Pro Bowl consecutivo. 1557 jardas e 16 touchdowns terrestres, além de ótimas 5,0 jardas por carregada, Cook foi o grande ponto focal do ataque de Minnesota, correndo com a bola 312 vezes. Sua contribuição no jogo aéreo também vem sendo considerável, ajudando a tirar o peso das costas de Kirk Cousins.
4. Dalvin Cook (Minnesota Vikings): Com números incríveis em 2020, Dalvin Cook foi indicado para seu segundo Pro Bowl consecutivo. 1557 jardas e 16 touchdowns terrestres, além de ótimas 5,0 jardas por carregada, Cook foi o grande ponto focal do ataque ... 4. Dalvin Cook (Minnesota Vikings): Com números incríveis em 2020, Dalvin Cook foi indicado para seu segundo Pro Bowl consecutivo. 1557 jardas e 16 touchdowns terrestres, além de ótimas 5,0 jardas por carregada, Cook foi o grande ponto focal do ataque de Minnesota, correndo com a bola 312 vezes. Sua contribuição no jogo aéreo também vem sendo considerável, ajudando a tirar o peso das costas de Kirk Cousins.
3. Alvin Kamara (New Orleans Saints): Ainda que Kamara não contribua tão intensamente no jogo terrestre, ele anotou a incrível marca de 16 TDs no ano, seis deles em uma única partida contra os Vikings na noite de natal de 2020, o que igualou o recorde da NFL. Em quatro anos na liga, o RB dos Saints foi Pro Bowler em todas elas, e ano passado conquistou sua segunda marca de All-Pro.
3. Alvin Kamara (New Orleans Saints): Ainda que Kamara não contribua tão intensamente no jogo terrestre, ele anotou a incrível marca de 16 TDs no ano, seis deles em uma única partida contra os Vikings na noite de natal de 2020, o que igualou o recorde ... 3. Alvin Kamara (New Orleans Saints): Ainda que Kamara não contribua tão intensamente no jogo terrestre, ele anotou a incrível marca de 16 TDs no ano, seis deles em uma única partida contra os Vikings na noite de natal de 2020, o que igualou o recorde da NFL. Em quatro anos na liga, o RB dos Saints foi Pro Bowler em todas elas, e ano passado conquistou sua segunda marca de All-Pro.
2. Christian McCaffrey (Carolina Panthers): 2x All-Pro, McCaffrey poderia ser o primeiro desta lista se não tivesse sido tão prejudicado por lesões em 2020. Ainda assim, sua carreira e sua versatilidade são marcantes o suficiente para colocá-lo em segundo na nossa lista. Sua temporada de 2019 é inesquecível, já que foi nela que ele bateu as mil jardas tanto no jogo terrestre quanto no jogo aéreo.
2. Christian McCaffrey (Carolina Panthers): 2x All-Pro, McCaffrey poderia ser o primeiro desta lista se não tivesse sido tão prejudicado por lesões em 2020. Ainda assim, sua carreira e sua versatilidade são marcantes o suficiente para colocá-lo em segu... 2. Christian McCaffrey (Carolina Panthers): 2x All-Pro, McCaffrey poderia ser o primeiro desta lista se não tivesse sido tão prejudicado por lesões em 2020. Ainda assim, sua carreira e sua versatilidade são marcantes o suficiente para colocá-lo em segundo na nossa lista. Sua temporada de 2019 é inesquecível, já que foi nela que ele bateu as mil jardas tanto no jogo terrestre quanto no jogo aéreo.
1. Derrick Henry (Tennessee Titans): Nenhum lugar além do primeiro seria justo para o rei Derrick Henry. Líder da NFL em jardas e touchdowns terrestres por dois anos consecutivos, o running back dos Titans bateu a incrível marca de 2000 jardas de corrida na temporada passada, juntando-se ao seleto grupo de oito atletas na história da liga. O desempenho também fez dele 2x All-Pro (First team no ano passado) e 2x Pro Bowler em 2019 e 2020.
1. Derrick Henry (Tennessee Titans): Nenhum lugar além do primeiro seria justo para o rei Derrick Henry. Líder da NFL em jardas e touchdowns terrestres por dois anos consecutivos, o running back dos Titans bateu a incrível marca de 2000 jardas de corri... 1. Derrick Henry (Tennessee Titans): Nenhum lugar além do primeiro seria justo para o rei Derrick Henry. Líder da NFL em jardas e touchdowns terrestres por dois anos consecutivos, o running back dos Titans bateu a incrível marca de 2000 jardas de corrida na temporada passada, juntando-se ao seleto grupo de oito atletas na história da liga. O desempenho também fez dele 2x All-Pro (First team no ano passado) e 2x Pro Bowler em 2019 e 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.