Lance Velloso: 'Time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito'

Velloso: 'Time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito'

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro acredita que elenco alviverde se retrai contra rival: 'Não tem a força para enfrentar um adversário como Corinthians. Toma um gol e se entrega'

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-goleiro Velloso, ídolo do Palmeiras, elogiou a postura do Corinthians em campo e criticou a o "apequenamento" do Verdão quando enfrenta o adversário do Parque São Jorge. Segundo o comentarista do programa "Os Donos da Bola", da "Band", caso os clubes se encontrem na fase decisiva de mata-mata do Paulistão, o Alvinegro tem mais chances de vencer.


- (O Corinthians) Estava há muitos jogos sem vencer, ganhou do principal rival (Palmeiras)... Se o Corinthians pegar o Palmeiras agora no mata-mata, é favorito. O time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito, porque o Palmeiras se encolhe, se retrai, não tem a força para enfrentar um adversário como o Corinthians. Toma um gol e se entrega. O Corinthians se transforma em campo e o Palmeiras se esconde - afirmou o ex-goleiro, nesta segunda-feira na atração da "Bandeirantes".

Neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, o Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 e, com o triunfo do São Paulo por 3 a 1 contra o Guarani, e avançou de fase. Pelas quartas de final, o time de Tiago Nunes disputa uma vaga contra o Bragantino, que terá a vantagem do mando de campo.

Últimas