Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velloso e Edílson discutem sobre finanças do Palmeiras: 'O Palmeiras não tem nada'

Comentaristas do 'Donos da Bola' discutem sobre o estado financeiro do Palmeiras e a suposta dependência da patrocinadora

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma discussão acalorada entre Velloso e Edílson marcou a edição do 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira, sobre as finanças do Palmeiras e o panorama financeiro geral do clube.

Segundo Edílson, que puxou a discussão, o Alviverde 'não tem nada' e terá problemas caso a Crefisa deixe o clube. Velloso retrucou imediatamente, afirmando que os ganhos oriundos da patrocinadora representam apenas 20% da receita do clube. Confira:

Edílson: - O Palmeiras não tem nada. Se o patrocinador sair do Palmeiras, o que o Palmeiras tem? -

Velloso: - Não acontece nada. -

Publicidade

Edílson: - Eu já vivi isso. A Parmalat estava no Palmeiras, quando a Parmalat saiu... -

Velloso: - Está errado o que ele está falando. O Palmeiras, hoje, não depende mais do patrocinador. O patrocinador é 20% da receita do Palmeiras. É diferente da história da Parmalat, quando o Palmeiras era mal presidido. Hoje, a história mudou. Hoje, o Palmeiras não depende do patrocinador. -

Patrocinando o Palmeiras desde 2015, a Crefisa investiu um alto valor no clube desde então, participando diretamente na contratação de jogadores para o elenco desde então, seja arcando com os custos das transferências ou dos salários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.