Lance Vela: Patrícia Freitas fica em décimo lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Vela: Patrícia Freitas fica em décimo lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Martine Grael e Kahena Kunze recuperam esperança no pódio e avançam com o primeiro lugar na classificação geral

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A velejadora Patrícia Freitas ficou em décimo lugar na classe RS:X feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado, a chinesa Lu Yunxiu foi a campeã da medal race e conquistou o ouro. Na disputa masculina da classe, o Brasil não teve representantes, e a vitória foi do holandês Kiran Baldoe. Os demais brasileiros seguem no domingo na disputa de outras classes.

O bicampeão olímpico Robert Scheidt já havia assegurado a classificação para a disputa por medalhas na Laser. Ele lutará pela sexta medalha olímpica neste domingo, a partir das 2h30 (de Brasília).

49er FX
Representando o Brasil com um desempenho ainda melhor que o dia anterior, a dupla Martine Grael e Kahena Kunze ficou em segundo lugar em todas as três regatas do dia. E por isso subiu para o primeiro lugar na classificação geral. Ela disputam a regata da medalha na segunda-feira, às 2h30 (de Brasília).

FINN
Jorge Zarif ficou em 14º e 13º lugar nas duas regatas do dia na classe Finn, e ocupa provisoriamente o 14º lugar na classificação geral dos Jogos Olímpicos.

NACRA 17
Os iatistas Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino atualmente ocupam o nono lugar na classificação geral após nove regatas. E conseguiram a proeza de ficarem na mesma posição de nono lugar nas três últimas regatas que disputaram na classe.

49er
​Os velejadores Marco Grael e Gabriel Borges ficaram para trás e ocupam o 16º lugar na classificação geral, após ficarem na 16º posição nas três regatas do dia.

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Últimas