Lance Vekic terá Bencic em evento beneficente na Croácia

Vekic terá Bencic em evento beneficente na Croácia

Croata está se recuperando de uma cirurgia no joelho

Lance
Lance

Lance

Lance

A croata Donna Vekic concedeu uma entrevista ao canal de TV de seu país, HRT, na qual falou do processo de recuperação da cirurgia no joelho que foi submetida há três semanas e da preparação de jogo exibição beneficente.

"Foi uma operação de cartilagem, tinha uns 'corpos' que andavam no joelho e tiveram que ser retirados e limpos, mas agora está tudo bem. Correu tudo bem, o médico ficou satisfeito, estou satisfeita, não tenho dores e até agora está tudo a correr conforme o planeado", disse a tenista que destacou que a pior parte do pós operatório já passou: "Fiquei duas semanas de muletas, foi muito estranho, complicado ... Mas agora começou a recuperação, agora estou começando com exercícios, com fortalecimento das pernas, músculos, agora tá indo, eu não diria mais fácil, mas certamente a parte mais divertida", completou.

A croata ainda afirmou que é difícil precisar uma data de retorno às quadras no circuito profissional, por se tratar de cartilagem e o processo de cicatrização e recuperação física serem distintos.

Vekic ainda falou do evento exibição beneficente que está organizando para 7 de abril em sua cidade natal Osijek, que já tem a presença confirmada da suíça Belinda Bencic e deve contar com além dela própria, o local Borna Coric.

"Estou muito ansiosa por isso, a organização está a todo vapor e tudo está indo como deveria. Os recursos irão para a construção de uma quadra de tênis pública para crianças em Osijek. Esta será a primeira quadra de tênis pública da Croácia e estou muito orgulhosa disso", revelou ela que teve a ideia de criar uma oportunidade para arrecadar 100 mil kunas, cerca de R$ 86 mil, para a construção da quadra pública.

Últimas