Vejas as rapidinhas da semana 14 da NFL

Rodada tem início nesta quinta-feira (8/12)

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a aproximação da fase decisiva da temporada regular da NFL, os times ainda se movimentam para tentar a tão sonhada vaga nos playoffs, reforçar os elencos ou repor peças que estão contundidas. A Valinor Conteúdo separou algumas notícias importantes para que você saiba tudo que vai rolar na semana 14 da Liga.

49ers perde Garoppolo machucado e acerta com outro jogador da posição
O quarterback Jimmy Garoppolo fraturou o pé na partida contra o Miami Dolphins e vai desfalcar o San Francisco 49ers no restante da temporada regular da NFL. Apesar da contusão, o jogador não passará por cirurgia e a expectativa é de que ele reforce a equipe nos playoffs.

Mas sem dois QBs, já que Trey Lance está lesionado desde o início da temporada, os 49ers contrataram Josh Johnson, ex-Denver Broncos. Porém, o titular da equipe será o novato Brocky Purdy.

Selecionado na última escolha do Draft de 2022 (Senhor Irrelevante), Purdy teve 210 jardas lançadas, dois touchdowns e uma interceptação, liderando os 49ers na vitória contra os Dolphins.

Los Angeles Rams contrata QB Baker Mayfield, que foi dispensado do Carolina Panthers
Nesta semana, o Los Angeles Rams reivindicou o contrato do quarterback Baker Mayfield após ele ser dispensado recentemente pelo Carolina Panthers. O jogador estava na lista de dispensas da NFL poderia ser adquirido por qualquer equipe da liga que manifestasse interesse, com prioridade àquelas de pior campanha nesta edição da liga.

A expectativa é de que o jogador possa fazer a sua estreia nesta quinta-feira (8/12) no confronto contra o Las Vegas Raiders. O Los Angeles Rams faz campanha decepcionante nesta temporada com apenas três vitórias em 12 partidas.

Von Miller fora da temporada
O Buffalo Bills recebeu a pior notícia possível em relação à contusão do defensor Von Miller. O técnico Sean McDermott anunciou, nessa quarta-feira (7/12), que foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do jogador e, com isso, ele está fora do restante da temporada.

Miller deverá passar por cirurgia e só deve retornar ao time no segundo semestre de 2023.
Anteriormente, era esperado que o jogador pudesse retornar para os playoffs para reforçar o atual líder da AFC (9-3).

Últimas