Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja um balanço do desempenho dos reforços do Corinthians em 2020

Lance|

O Corinthians não anda muito bem na temporada, com a eliminação precoce na pré-Libertadores e terceira colocação do grupo D no Campeonato Paulista. Por isso, o LANCE! analisou o desempenho dos reforços da equipe em 2020. Confira!
O Corinthians não anda muito bem na temporada, com a eliminação precoce na pré-Libertadores e terceira colocação do grupo D no Campeonato Paulista. Por isso, o LANCE! analisou o desempenho dos reforços da equipe em 2020. Confira! O Corinthians não anda muito bem na temporada, com a eliminação precoce na pré-Libertadores e terceira colocação do grupo D no Campeonato Paulista. Por isso, o LANCE! analisou o desempenho dos reforços da equipe em 2020. Confira!
O Corinthians não contratou muito para a temporada de 2020, mas apostou na mudança de estilo de jogo ao trazer o técnico Tiago Nunes para o cargo. Ele soma até agora três vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 12 jogos oficiais, em um aproveitamento de 38,88%.
O Corinthians não contratou muito para a temporada de 2020, mas apostou na mudança de estilo de jogo ao trazer o técnico Tiago Nunes para o cargo. Ele soma até agora três vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 12 jogos oficiais, em um aproveitame... O Corinthians não contratou muito para a temporada de 2020, mas apostou na mudança de estilo de jogo ao trazer o técnico Tiago Nunes para o cargo. Ele soma até agora três vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 12 jogos oficiais, em um aproveitamento de 38,88%.
O volante colombiano Victor Cantillo chegou do Junior Barranquilla e conquistou seu espaço no meio de campo ao lado de Camacho. Ele estreou na derrota contra a Ponte Preta, quando entrou no lugar de Richard, e foi titular desde então, mostrando, entre outras características, seu poder ofensivo, com lançamentos de qualidade.
O volante colombiano Victor Cantillo chegou do Junior Barranquilla e conquistou seu espaço no meio de campo ao lado de Camacho. Ele estreou na derrota contra a Ponte Preta, quando entrou no lugar de Richard, e foi titular desde então, mostrando, entre ... O volante colombiano Victor Cantillo chegou do Junior Barranquilla e conquistou seu espaço no meio de campo ao lado de Camacho. Ele estreou na derrota contra a Ponte Preta, quando entrou no lugar de Richard, e foi titular desde então, mostrando, entre outras características, seu poder ofensivo, com lançamentos de qualidade.
Guilherme Camacho também voltou ao Timão com status de titular. Vindo do Athletico-PR, onde trabalhou com Tiago Nunes, ele frequentemente é escalado ao lado de Cantillo e tem se destacado no estilo de jogo do técnico.
Guilherme Camacho também voltou ao Timão com status de titular. Vindo do Athletico-PR, onde trabalhou com Tiago Nunes, ele frequentemente é escalado ao lado de Cantillo e tem se destacado no estilo de jogo do técnico. Guilherme Camacho também voltou ao Timão com status de titular. Vindo do Athletico-PR, onde trabalhou com Tiago Nunes, ele frequentemente é escalado ao lado de Cantillo e tem se destacado no estilo de jogo do técnico.
Já Luan, que chegou do Grêmio como a maior contratação do clube em 2020, está atuando abaixo do esperado. Na Florida Cup, na pré-temporada, estreou com dois gols, assim como no Paulistão, quando fez um tento de pênalti na goleada sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1.
Já Luan, que chegou do Grêmio como a maior contratação do clube em 2020, está atuando abaixo do esperado. Na Florida Cup, na pré-temporada, estreou com dois gols, assim como no Paulistão, quando fez um tento de pênalti na goleada sobre o Botafogo-SP, p... Já Luan, que chegou do Grêmio como a maior contratação do clube em 2020, está atuando abaixo do esperado. Na Florida Cup, na pré-temporada, estreou com dois gols, assim como no Paulistão, quando fez um tento de pênalti na goleada sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1.
No entanto, apesar de não ter jogado apenas uma vez como titular no esquema de Tiago Nunes, ele tem apenas quatro gols na temporada e vem atuando abaixo do esperado.
No entanto, apesar de não ter jogado apenas uma vez como titular no esquema de Tiago Nunes, ele tem apenas quatro gols na temporada e vem atuando abaixo do esperado. No entanto, apesar de não ter jogado apenas uma vez como titular no esquema de Tiago Nunes, ele tem apenas quatro gols na temporada e vem atuando abaixo do esperado.
Além dele, Yony González é outro que não conseguiu deslanchar. Vindo do Benfica por empréstimo, o colombiano atuou em apenas quatro partidas e ainda não tem nenhum gol marcado com a camisa do Timão.
Além dele, Yony González é outro que não conseguiu deslanchar. Vindo do Benfica por empréstimo, o colombiano atuou em apenas quatro partidas e ainda não tem nenhum gol marcado com a camisa do Timão. Além dele, Yony González é outro que não conseguiu deslanchar. Vindo do Benfica por empréstimo, o colombiano atuou em apenas quatro partidas e ainda não tem nenhum gol marcado com a camisa do Timão.
Pedro Henrique repete a história de Camacho, retornando do Furacão. Com a saída de Manoel, herdou a vaga ao lado de Gil, porém não tem recebido boas críticas, principalmente por conta de gols levados, os quais, muitas vezes, não passaram por sua intervenção e, portanto, estufaram as redes de Cássio.
Pedro Henrique repete a história de Camacho, retornando do Furacão. Com a saída de Manoel, herdou a vaga ao lado de Gil, porém não tem recebido boas críticas, principalmente por conta de gols levados, os quais, muitas vezes, não passaram por sua interv... Pedro Henrique repete a história de Camacho, retornando do Furacão. Com a saída de Manoel, herdou a vaga ao lado de Gil, porém não tem recebido boas críticas, principalmente por conta de gols levados, os quais, muitas vezes, não passaram por sua intervenção e, portanto, estufaram as redes de Cássio.
Outro que ainda não conseguiu agradar a torcida foi Sidcley. O lateral-esquerdo retornou ao Corinthians após passagem pelo Dínamo de Kiev, atuou por em quatro partidas e não conseguiu atingir o condicionamento exigido para a sua posição.
Outro que ainda não conseguiu agradar a torcida foi Sidcley. O lateral-esquerdo retornou ao Corinthians após passagem pelo Dínamo de Kiev, atuou por em quatro partidas e não conseguiu atingir o condicionamento exigido para a sua posição. Outro que ainda não conseguiu agradar a torcida foi Sidcley. O lateral-esquerdo retornou ao Corinthians após passagem pelo Dínamo de Kiev, atuou por em quatro partidas e não conseguiu atingir o condicionamento exigido para a sua posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.