Lance Veja por até quantos jogos o CSA pode perder Cristóvam

Veja por até quantos jogos o CSA pode perder Cristóvam

Lateral será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por briga na partida contra o Cruzeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Vindo de uma derrota "fora dos planos" em casa contra o Operário-PR e precisando recuperar os pontos como visitante frente ao Vasco, o CSA pode ter mais um motivo para se preocupar a partir da próxima quarta-feira (27).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque será nesta data (mais precisamente às 10h, de Brasília) a realização do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) envolvendo o lateral Cristóvam, nome que protagonizou uma briga após a partida diante do Cruzeiro com o meio-campista Adriano.

Mesmo depois de vencer por 2 a 1 no Independência, o clima quente que marcou o confronto resultou em uma briga envolvendo troca de socos entre os dois onde, além de levar o cartão vermelho registrado na súmula, pode angariar até doze partidas de punição em caso de sentença mais rigorosa.

Além de Cristóvam, foram também denunciados Adriano e Rafael Sobis (como pessoa física) além dos dois clubes em si mediante ao fato de que, após a confusão em particular, uma briga generalizada foi iniciada e citada em súmula pelo árbitro da partida. Flávio Rodrigues de Souza.

Últimas