Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os times que estão na rota do Mundial de Clubes 2022

Lance|

O Mundial de Clubes 2022, aos poucos, vai conhecendo seus participantes. As competições continentais já tiveram ou estão chegando em decisões, causando euforia nos torcedores. O torneio, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, ainda não tem local definido, mas Japão demostrou interesse em ser sede. Confira os clubes que irão ou podem participar do próximo Mundial de Clubes!
O Mundial de Clubes 2022, aos poucos, vai conhecendo seus participantes. As competições continentais já tiveram ou estão chegando em decisões, causando euforia nos torcedores. O torneio, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, ainda não tem local ... O Mundial de Clubes 2022, aos poucos, vai conhecendo seus participantes. As competições continentais já tiveram ou estão chegando em decisões, causando euforia nos torcedores. O torneio, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, ainda não tem local definido, mas Japão demostrou interesse em ser sede. Confira os clubes que irão ou podem participar do próximo Mundial de Clubes!
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Athletico-PR enfrenta o Libertad (PAR) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Athletico-PR enfrenta o Libertad (PAR) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Athletico-PR enfrenta o Libertad (PAR) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Atlético-MG enfrenta o Emelec (EQU) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Atlético-MG enfrenta o Emelec (EQU) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Atlético-MG enfrenta o Emelec (EQU) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño (PAR) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño (PAR) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño (PAR) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Fortaleza enfrenta o Estudiantes (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Fortaleza enfrenta o Estudiantes (ARG) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Fortaleza enfrenta o Estudiantes (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Corinthians enfrenta o Boca Juniors (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Corinthians enfrenta o Boca Juniors (ARG) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Corinthians enfrenta o Boca Juniors (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Colón (ARG) enfrenta o Talleres (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Colón (ARG) enfrenta o Talleres (ARG) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O Colón (ARG) enfrenta o Talleres (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O River Plate (ARG) enfrenta o Velez Sarsfield (ARG) em uma das oitavas.
Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O River Plate (ARG) enfrenta o Velez Sarsfield (ARG) em uma das oitavas. Na Libertadores, a competição está nas oitavas de final. O River Plate (ARG) enfrenta o Velez Sarsfield (ARG) em uma das oitavas.
Liverpool e Real Madrid fazem a final da Champions League neste sábado (28). O vencedor garante a vaga europeia no Mundial.
Liverpool e Real Madrid fazem a final da Champions League neste sábado (28). O vencedor garante a vaga europeia no Mundial. Liverpool e Real Madrid fazem a final da Champions League neste sábado (28). O vencedor garante a vaga europeia no Mundial.
Al Ahly (EGT) e Wydad (MAR) fazem a final da Champions League da África, nesta segunda-feira (30). O vencedor garante a vaga africana no Mundial de Clubes.
Al Ahly (EGT) e Wydad (MAR) fazem a final da Champions League da África, nesta segunda-feira (30). O vencedor garante a vaga africana no Mundial de Clubes. Al Ahly (EGT) e Wydad (MAR) fazem a final da Champions League da África, nesta segunda-feira (30). O vencedor garante a vaga africana no Mundial de Clubes.
O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, venceu a Concacaf Champions League e será o representante da América do Norte/Central no Mundial.
O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, venceu a Concacaf Champions League e será o representante da América do Norte/Central no Mundial. O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, venceu a Concacaf Champions League e será o representante da América do Norte/Central no Mundial.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Daegu FC (CDS) e Jeonbuk Hyndai (CDS) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Daegu FC (CDS) e Jeonbuk Hyndai (CDS) se enfrentam em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Daegu FC (CDS) e Jeonbuk Hyndai (CDS) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. BG Pathum United (TAI) e Kitchee SC (HKG) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. BG Pathum United (TAI) e Kitchee SC (HKG) se enfrentam em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. BG Pathum United (TAI) e Kitchee SC (HKG) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Vissel Kobe (JAP) e Yokohama F. Marinos (JAP) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Vissel Kobe (JAP) e Yokohama F. Marinos (JAP) se enfrentam em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Vissel Kobe (JAP) e Yokohama F. Marinos (JAP) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Johor Darul Ta'zim (MAL) e Urawa Red Diamonds (JAP) em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Johor Darul Ta'zim (MAL) e Urawa Red Diamonds (JAP) em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Johor Darul Ta'zim (MAL) e Urawa Red Diamonds (JAP) em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Shabab (SAU) e FC Nasaf (UZB) em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Shabab (SAU) e FC Nasaf (UZB) em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Shabab (SAU) e FC Nasaf (UZB) em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Duhail (QAT) e Al Rayyan (QAT) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Duhail (QAT) e Al Rayyan (QAT) se enfrentam em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Duhail (QAT) e Al Rayyan (QAT) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Faisaly (SAU) e Foodlad Khouzestan FC (IRA) se enfrentam em uma das oitavas.
Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Faisaly (SAU) e Foodlad Khouzestan FC (IRA) se enfrentam em uma das oitavas. Na Champions League da Ásia, a competição está nas oitavas de final. Al Faisaly (SAU) e Foodlad Khouzestan FC (IRA) se enfrentam em uma das oitavas.
A Champions League da Oceania ainda não foi iniciada.
A Champions League da Oceania ainda não foi iniciada. A Champions League da Oceania ainda não foi iniciada.
O Japão sinalizou à Fifa que tem interesse em sediar o Mundial de Clubes 2022, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, por conta da Copa do Mundo, que será em novembro e dezembro. O país asiático já havia tentado em 2021, mas desistiu devido às restrições por conta da pandemia da Covid-19. A federação japonesa espera que as regras estejam mais brandas no próximo ano. A informação é de Marcel Rizzo, do
O Japão sinalizou à Fifa que tem interesse em sediar o Mundial de Clubes 2022, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, por conta da Copa do Mundo, que será em novembro e dezembro. O país asiático já havia tentado em 2021, mas desistiu devido às re... O Japão sinalizou à Fifa que tem interesse em sediar o Mundial de Clubes 2022, que deve ser disputado em fevereiro de 2023, por conta da Copa do Mundo, que será em novembro e dezembro. O país asiático já havia tentado em 2021, mas desistiu devido às restrições por conta da pandemia da Covid-19. A federação japonesa espera que as regras estejam mais brandas no próximo ano. A informação é de Marcel Rizzo, do

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.