Artilheiro do time e do Brasileirão na última temporada, o camisa 11 do São Paulo balançou as redes sete vezes em 2021. Os gols foram marcados contra: Internacional, Coritiba, Ceará, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Internacional de Limeira. Apenas o último gol, contra a Inter de Limeira, foi marcado na temporada atual, no Paulistão.
Em 2021, Luciano não deu nenhuma assistência sequer.
Em 2021, o camisa 9 do Tricolor balançou as redes três vezes. A primeira vez foi contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão da temporada passada. Os outros dois gols foram marcadas já na nova temporada, sob o comando de Crespo, diante da Inter de Limeira e do Santos, no Paulistão.
O atacante deu, ainda, três passes para gols. Além de duas assistências no Paulistão de 2021, contra o Botafogo-SP e a Inter de Limeira, Pablo deu o passe para o gol de Luciano no empate diante do Coritiba, por 1 a 1, no último Brasileirão
Tchê Tchê - Quatro participações em gols.
Reinaldo - Três participações em gols.
O camisa 6, porém, foi responsável por dois passes para gols. Na derrota por 5 a 1 contra o Internacional, no Brasileirão, serviu o atacante Luciano no único gol da equipe e, na vitória contra a Inter de Limeira, no Paulistão de 2021, serviu Pablo em um dos quatro gols do Tricolor.
Rojas - Três participações em gols.
De volta aos gramados após mais dois anos afastado por lesão, Rojas já marcou dois gols pelo Tricolor em 2021, os dois no Paulistão desta temporada. Um foi marcado de pênalti, contra a Inter de Limeira, na vitória por 4 a 1, o outro foi marcado diante do Novorizontino, na derrota por 2 a 1.
O equatoriano deu, também, uma assistência nessa temporada, também na partida contra a Inter de Limeira. O autor do gol foi Luciano.
Gabriel Sara - Duas participações em gols
Gabriel Sara marcou dois gols em 2021, ambos no Paulistão desta temporada. O primeiro foi na goleada por 4 a 1, contra a Inter de Limeira e o outro contra o Santos, na goleada por 4 a 0.
O meia, porém, não deu assistências para gol no ano de 2021.
Daniel Alves - Duas participações em gols.
Assim como Daniel Alves, o lateral não balançou as redes, mas deu dois passes para gols em 2021. Uma das assistências foi para o gol de Pablo, contra o Santos e a outra para o gol de Rojas diante do Novorizontino, ambos no Paulistão de 2021.
Em 2021, Igor Gomes também ainda não balançou as redes, mas deu dois passes para gols, um para o gol de Tchê Tchê, contra o Athlético Paranaense e outro para o gol de Reinaldo contra o Atlético Goianiense, ambos no Brasileirão.
O equatoriano balançou as redes na primeira partida de Hernán Crespo pelo São Paulo, o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, na primeira rodada do Paulistão de 2021.
Carneiro - Uma participação em gol.
Com apenas um gol em 2021, o atacante uruguaio, que hoje defende o Sport, marcou o segundo gol do São Paulo na derrota por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino.
Carneiro não deu assistências em 2021.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.