Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021

Lance|

Até o momento, o ano de 2021 não foi muito bom para o São Paulo. Nos primeiros meses do ano, o time viu a taça do Brasileirão escapar de suas mãos. A temporada de 2021, porém, começou melhor, novo treinador, novos jogadores e bons resultados no Paulistão. Até agora, no ano de 2021, o Tricolor marcou 22 gols, sendo 10 deles em somente quatro partidas de Hernán Crespo no comando. Veja, a seguir, os jogadores que mais participaram de gols, seja os marcando ou dando assistência, no ano!
Até o momento, o ano de 2021 não foi muito bom para o São Paulo. Nos primeiros meses do ano, o time viu a taça do Brasileirão escapar de suas mãos. A temporada de 2021, porém, começou melhor, novo treinador, novos jogadores e bons resultados no Paulist... Até o momento, o ano de 2021 não foi muito bom para o São Paulo. Nos primeiros meses do ano, o time viu a taça do Brasileirão escapar de suas mãos. A temporada de 2021, porém, começou melhor, novo treinador, novos jogadores e bons resultados no Paulistão. Até agora, no ano de 2021, o Tricolor marcou 22 gols, sendo 10 deles em somente quatro partidas de Hernán Crespo no comando. Veja, a seguir, os jogadores que mais participaram de gols, seja os marcando ou dando assistência, no ano!
Luciano - Sete participações em gols.
Luciano - Sete participações em gols. Luciano - Sete participações em gols.
Artilheiro do time e do Brasileirão na última temporada, o camisa 11 do São Paulo balançou as redes sete vezes em 2021. Os gols foram marcados contra: Internacional, Coritiba, Ceará, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Internacional de Limeira. Apenas o último gol, contra a Inter de Limeira, foi marcado na temporada atual, no Paulistão.
Artilheiro do time e do Brasileirão na última temporada, o camisa 11 do São Paulo balançou as redes sete vezes em 2021. Os gols foram marcados contra: Internacional, Coritiba, Ceará, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Internacional de Limeira. Apenas o últi... Artilheiro do time e do Brasileirão na última temporada, o camisa 11 do São Paulo balançou as redes sete vezes em 2021. Os gols foram marcados contra: Internacional, Coritiba, Ceará, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Internacional de Limeira. Apenas o último gol, contra a Inter de Limeira, foi marcado na temporada atual, no Paulistão.
Em 2021, Luciano não deu nenhuma assistência sequer.
Em 2021, Luciano não deu nenhuma assistência sequer. Em 2021, Luciano não deu nenhuma assistência sequer.
Em 2021, o camisa 9 do Tricolor balançou as redes três vezes. A primeira vez foi contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão da temporada passada. Os outros dois gols foram marcadas já na nova temporada, sob o comando de Crespo, diante da Inter de Limeira e do Santos, no Paulistão.
Em 2021, o camisa 9 do Tricolor balançou as redes três vezes. A primeira vez foi contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão da temporada passada. Os outros dois gols foram marcadas já na nova temporada, sob o comando de Crespo, diante da Inter ... Em 2021, o camisa 9 do Tricolor balançou as redes três vezes. A primeira vez foi contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão da temporada passada. Os outros dois gols foram marcadas já na nova temporada, sob o comando de Crespo, diante da Inter de Limeira e do Santos, no Paulistão.
O atacante deu, ainda, três passes para gols. Além de duas assistências no Paulistão de 2021, contra o Botafogo-SP e a Inter de Limeira, Pablo deu o passe para o gol de Luciano no empate diante do Coritiba, por 1 a 1, no último Brasileirão
O atacante deu, ainda, três passes para gols. Além de duas assistências no Paulistão de 2021, contra o Botafogo-SP e a Inter de Limeira, Pablo deu o passe para o gol de Luciano no empate diante do Coritiba, por 1 a 1, no último Brasileirão O atacante deu, ainda, três passes para gols. Além de duas assistências no Paulistão de 2021, contra o Botafogo-SP e a Inter de Limeira, Pablo deu o passe para o gol de Luciano no empate diante do Coritiba, por 1 a 1, no último Brasileirão
Tchê Tchê - Quatro participações em gols.
Tchê Tchê - Quatro participações em gols. Tchê Tchê - Quatro participações em gols.
Reinaldo - Três participações em gols.
Reinaldo - Três participações em gols. Reinaldo - Três participações em gols.
O camisa 6, porém, foi responsável por dois passes para gols. Na derrota por 5 a 1 contra o Internacional, no Brasileirão, serviu o atacante Luciano no único gol da equipe e, na vitória contra a Inter de Limeira, no Paulistão de 2021, serviu Pablo em um dos quatro gols do Tricolor.
O camisa 6, porém, foi responsável por dois passes para gols. Na derrota por 5 a 1 contra o Internacional, no Brasileirão, serviu o atacante Luciano no único gol da equipe e, na vitória contra a Inter de Limeira, no Paulistão de 2021, serviu Pablo em u... O camisa 6, porém, foi responsável por dois passes para gols. Na derrota por 5 a 1 contra o Internacional, no Brasileirão, serviu o atacante Luciano no único gol da equipe e, na vitória contra a Inter de Limeira, no Paulistão de 2021, serviu Pablo em um dos quatro gols do Tricolor.
Rojas - Três participações em gols.
Rojas - Três participações em gols. Rojas - Três participações em gols.
De volta aos gramados após mais dois anos afastado por lesão, Rojas já marcou dois gols pelo Tricolor em 2021, os dois no Paulistão desta temporada. Um foi marcado de pênalti, contra a Inter de Limeira, na vitória por 4 a 1, o outro foi marcado diante do Novorizontino, na derrota por 2 a 1.
De volta aos gramados após mais dois anos afastado por lesão, Rojas já marcou dois gols pelo Tricolor em 2021, os dois no Paulistão desta temporada. Um foi marcado de pênalti, contra a Inter de Limeira, na vitória por 4 a 1, o outro foi marcado diante ... De volta aos gramados após mais dois anos afastado por lesão, Rojas já marcou dois gols pelo Tricolor em 2021, os dois no Paulistão desta temporada. Um foi marcado de pênalti, contra a Inter de Limeira, na vitória por 4 a 1, o outro foi marcado diante do Novorizontino, na derrota por 2 a 1.
O equatoriano deu, também, uma assistência nessa temporada, também na partida contra a Inter de Limeira. O autor do gol foi Luciano.
O equatoriano deu, também, uma assistência nessa temporada, também na partida contra a Inter de Limeira. O autor do gol foi Luciano. O equatoriano deu, também, uma assistência nessa temporada, também na partida contra a Inter de Limeira. O autor do gol foi Luciano.
Gabriel Sara - Duas participações em gols
Gabriel Sara - Duas participações em gols Gabriel Sara - Duas participações em gols
Gabriel Sara marcou dois gols em 2021, ambos no Paulistão desta temporada. O primeiro foi na goleada por 4 a 1, contra a Inter de Limeira e o outro contra o Santos, na goleada por 4 a 0.
Gabriel Sara marcou dois gols em 2021, ambos no Paulistão desta temporada. O primeiro foi na goleada por 4 a 1, contra a Inter de Limeira e o outro contra o Santos, na goleada por 4 a 0. Gabriel Sara marcou dois gols em 2021, ambos no Paulistão desta temporada. O primeiro foi na goleada por 4 a 1, contra a Inter de Limeira e o outro contra o Santos, na goleada por 4 a 0.
O meia, porém, não deu assistências para gol no ano de 2021.
O meia, porém, não deu assistências para gol no ano de 2021. O meia, porém, não deu assistências para gol no ano de 2021.
Daniel Alves - Duas participações em gols.
Daniel Alves - Duas participações em gols. Daniel Alves - Duas participações em gols.
Assim como Daniel Alves, o lateral não balançou as redes, mas deu dois passes para gols em 2021. Uma das assistências foi para o gol de Pablo, contra o Santos e a outra para o gol de Rojas diante do Novorizontino, ambos no Paulistão de 2021.
Assim como Daniel Alves, o lateral não balançou as redes, mas deu dois passes para gols em 2021. Uma das assistências foi para o gol de Pablo, contra o Santos e a outra para o gol de Rojas diante do Novorizontino, ambos no Paulistão de 2021. Assim como Daniel Alves, o lateral não balançou as redes, mas deu dois passes para gols em 2021. Uma das assistências foi para o gol de Pablo, contra o Santos e a outra para o gol de Rojas diante do Novorizontino, ambos no Paulistão de 2021.
Em 2021, Igor Gomes também ainda não balançou as redes, mas deu dois passes para gols, um para o gol de Tchê Tchê, contra o Athlético Paranaense e outro para o gol de Reinaldo contra o Atlético Goianiense, ambos no Brasileirão.
Em 2021, Igor Gomes também ainda não balançou as redes, mas deu dois passes para gols, um para o gol de Tchê Tchê, contra o Athlético Paranaense e outro para o gol de Reinaldo contra o Atlético Goianiense, ambos no Brasileirão. Em 2021, Igor Gomes também ainda não balançou as redes, mas deu dois passes para gols, um para o gol de Tchê Tchê, contra o Athlético Paranaense e outro para o gol de Reinaldo contra o Atlético Goianiense, ambos no Brasileirão.
O equatoriano balançou as redes na primeira partida de Hernán Crespo pelo São Paulo, o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, na primeira rodada do Paulistão de 2021.
O equatoriano balançou as redes na primeira partida de Hernán Crespo pelo São Paulo, o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, na primeira rodada do Paulistão de 2021. O equatoriano balançou as redes na primeira partida de Hernán Crespo pelo São Paulo, o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, na primeira rodada do Paulistão de 2021.
Carneiro - Uma participação em gol.
Carneiro - Uma participação em gol. Carneiro - Uma participação em gol.
Com apenas um gol em 2021, o atacante uruguaio, que hoje defende o Sport, marcou o segundo gol do São Paulo na derrota por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino.
Com apenas um gol em 2021, o atacante uruguaio, que hoje defende o Sport, marcou o segundo gol do São Paulo na derrota por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino. Com apenas um gol em 2021, o atacante uruguaio, que hoje defende o Sport, marcou o segundo gol do São Paulo na derrota por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino.
Carneiro não deu assistências em 2021.
Carneiro não deu assistências em 2021. Carneiro não deu assistências em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.