Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os jogadores do Fluminense com contrato até o final de 2020

Paralisação no futebol mundial em razão da pandemia do coronavírus pode encurtar o tempo de atividade de alguns jogadores do Tricolor cujos vínculos expiram até dezembro

Lance|

Aos 31 anos, o volante Hudson foi emprestado ao Tricolor pelo São Paulo, até o fim do ano.
Aos 31 anos, o volante Hudson foi emprestado ao Tricolor pelo São Paulo, até o fim do ano. Aos 31 anos, o volante Hudson foi emprestado ao Tricolor pelo São Paulo, até o fim do ano.
O volante Henrique, ex-Cruzeiro, tem empréstimo vigente com o Flu até dezembro
O volante Henrique, ex-Cruzeiro, tem empréstimo vigente com o Flu até dezembro O volante Henrique, ex-Cruzeiro, tem empréstimo vigente com o Flu até dezembro
Aos 35 anos, o zagueiro Matheus Ferraz tem vínculo com o clube das Laranjeiras até o final de 2020.
Aos 35 anos, o zagueiro Matheus Ferraz tem vínculo com o clube das Laranjeiras até o final de 2020. Aos 35 anos, o zagueiro Matheus Ferraz tem vínculo com o clube das Laranjeiras até o final de 2020.
O atacante Felippe Cardoso pertence ao Santos, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Está emprestado ao Flu até dezembro
O atacante Felippe Cardoso pertence ao Santos, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Está emprestado ao Flu até dezembro O atacante Felippe Cardoso pertence ao Santos, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Está emprestado ao Flu até dezembro
O lateral-esquerdo Orinho chegou no segundo semestre de 2019, sem custos, e tem contrato até dezembro de 2020.
O lateral-esquerdo Orinho chegou no segundo semestre de 2019, sem custos, e tem contrato até dezembro de 2020. O lateral-esquerdo Orinho chegou no segundo semestre de 2019, sem custos, e tem contrato até dezembro de 2020.
O zagueiro Luccas Claro também chegou ao Tricolor sem custos, no segundo semestre de 2019, e assinou até o fim do ano.
O zagueiro Luccas Claro também chegou ao Tricolor sem custos, no segundo semestre de 2019, e assinou até o fim do ano. O zagueiro Luccas Claro também chegou ao Tricolor sem custos, no segundo semestre de 2019, e assinou até o fim do ano.
O atacante Wellington Silva tem vínculo com o Flu até julho, mas já está apalavrado com o clube para uma renovação até o fim do ano.
O atacante Wellington Silva tem vínculo com o Flu até julho, mas já está apalavrado com o clube para uma renovação até o fim do ano. O atacante Wellington Silva tem vínculo com o Flu até julho, mas já está apalavrado com o clube para uma renovação até o fim do ano.
O volante Dodi é outro que tem o término do contrato com o Flu previsto para dezembro de 2020.
O volante Dodi é outro que tem o término do contrato com o Flu previsto para dezembro de 2020. O volante Dodi é outro que tem o término do contrato com o Flu previsto para dezembro de 2020.
O atacante Caio Paulista, que pertence ao Avaí, chegou por empréstimo no início da temporada, por um ano.
O atacante Caio Paulista, que pertence ao Avaí, chegou por empréstimo no início da temporada, por um ano. O atacante Caio Paulista, que pertence ao Avaí, chegou por empréstimo no início da temporada, por um ano.
Matheus Alessandro retornou de empréstimo ao Fortaleza no início de 2020 e tem contrato válido até dezembro.
Matheus Alessandro retornou de empréstimo ao Fortaleza no início de 2020 e tem contrato válido até dezembro. Matheus Alessandro retornou de empréstimo ao Fortaleza no início de 2020 e tem contrato válido até dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.